Não sei se isso é normal ou particular, mas todo lugar que passo vejo mulher falando que odeia homem, homem falando não gosta de mulher mas no fim de tudo estão todos se pegando, isso é só meu ponto de vista ou é normal mesmo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/12/2023 12h40
Hipocrisia.
04/12/2023 13h06
Hipocrisia²
eles respondem
04/12/2023 13h02
Tem duas palavras que explicam isso:
Misoginia - A misoginia é o sentimento extremo de repulsa, desprezo e ódio contra as mulheres
Misandria - A misandria é o sentimento extremo de repulsa, desprezo e ódio contra os homens

Um homem misógino e uma mulher misândrica, realmente detestam o sexo oposto, mas não significa que não os desejem sexualmente falando. Na real, só querem usar pessoas do sexo oposto para saciar seus desejos e mais nada.
04/12/2023 23h41
Hipocrisia³.
04/12/2023 23h41
Tapas e beijos.