Ele tem suas frustrações e inseguranças e eu por ser muito emotiva acabo levando para o lado pessoal achando que o problema sou eu. Várias pessoas aqui na empresa já comentaram da cara fechada dele e realmente tem uma cara de marrento que dá até medo mas no fundo, é uma pessoa insegura percebo isso até no falar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/12/2023 13h26
Bem, talvez ele precise de terapia e se você não tiver auto controle sobre suas emoções ou trabalhar num local inóspito, logo sua cabeça precisará de terapia.
É trágico, mas a realidade de muita gente.
04/12/2023 15h21
Pessoas do trabalho, eu nem ligo pro que elas falam, ou são.
04/12/2023 17h50
Xinga esse pau no cu
elas respondem
04/12/2023 12h50
Só se lembrar de que ele é corno.
anônima
04/12/2023 15h23
N sei, parece um caso dificil, ignore ele