Já venho reparando isso há um tempo. Quando não demonstro meus sentimentos e não ligo tanto, a pessoa parece se interessar mais por mim. Só é eu começar a fazer questão e demonstrar, que o interesse vai diminuindo.

Eu saia com algumas mulheres, de início eu não gostava nem de dar a mão, elas que ficavam me dando a mão e querendo beijar toda hora. Depois que eu começava a fazer mais questão, aos poucos elas iam esfriando.

Algumas eu nem chegava a beijar no primeiro encontro, elas ficavam querendo marcar de sair novamente. Mas quando eu ia atrás, falava de evoluir as coisas, ou queria ficar sério, aos poucos o sentimento ia passando.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/12/2023 13h44
"Ele não gosta de mim, gosta é da conquista"
04/12/2023 13h45
Sinto o mesmo
eles respondem
05/12/2023 04h53
É inevitável isso.