Gente dar uma raiva disso eu estava no meu trabalho aí eu vi uma cena da parte do filme titanic no celular e me emocionei um pouquinho quando apareceu um cliente ele esticou o olho na minha cara me deu uma raiva que só acho as pessoas muito curiosas querem saber de mais da vida dos outros mal posso me emocionar um pouquinho que já vem um monte de gente ficar me encarando e ainda por cima ele com mais curiosidade que eu já tinha acabado de atender ele,ele ficou olhando para trás

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/12/2023 13h51
Essa pergunta é um exemplo da curiosidade.
04/12/2023 13h55
Você chorou no trabalho?
anônimo
04/12/2023 14h05
Vem uma e diz que os seres humanos são horríveis, vem outra e diz que são cuidões... Fica difícil assim. Kkkkkk
04/12/2023 14h36
Mulheres...
elas respondem
04/12/2023 14h35
Também odeio curiosos. Uns tempos atrás estava numa chamada de vídeo dentro do ônibus e a pessoa que eu estava conversando viu uma mulher no banco de trás curiando a nossa conversa. Sou debochada e se pego alguém curiando eu pergunto se quer participar ou peço licença pro curioso.
anônima
04/12/2023 14h40
Já me ocorreu isso, detesto gente assim, só um socão na cara resolve