Minha mãe sempre briga comigo demais por motivos bestas.
Hoje eu quebrei um copo lavando a louça e só faltava ela quebrar ele na minha cabeça. Aí passou uns 2 minutos depois da briga e ela voltou a agir normal (ela sempre faz isso) e começou a me tratar bem. E se eu não agir como se estivesse bem depois da briga eu me sinto culpada, mas é claro que eu não vou estar!

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/12/2023 04h42
Ficar raivosa
elas respondem
04/12/2023 14h04
Só por esse relato não dá para ter uma boa compreensão de como é a relação de vocês além disso, não sei sua idade, como você a trata, nem nada. Mas uma coisa da para dizer, não compensa ficar brigando com sua mãe, quando ela brigar com você sem um motivo aparente, não grite com ela ou algo, eu recomendo que você diga a ela que isso não te deixa confortável e não há motivos para ela reagir assim
04/12/2023 14h16
Acho normal ficar bravo por momento e depois falar numa boa tem pessoas infelizmente que não sabem pedir desculpas. A minha é assim pedir desculpas não existe no vocabulário dela.