Isso é aterrorizante ou um alívio? Eu. Acredito na reencarnação, mais não tenho certeza se realmente é real até porque não se tem provas, mais se a morte realmente for como a ciência acredita, o final da nossa existência para todo o sempre ou seja nunca mais na história do universo voltaremos a existir.

eles perguntam
6 14
elas respondem
04/12/2023 17h24
Da minha existência é com certeza.
anônima
04/12/2023 15h39
Não é um fim, mas sim um recomeço para uma nova vida só que espiritual.
anônima
04/12/2023 15h37
A gente só vai dormir pra sempre e nunca mais acordar, não tem nada de aterrorizante nisso.
anônima
04/12/2023 14h43
Para mim é os dois, amo viver, mas tbm quero partir definitivamente, quem, sabe
04/12/2023 14h41
Eu acredito na palavra de Deus e que os mortos serão ressuscitados.
eles respondem
04/12/2023 14h39
Não é, tenho certeza de que não é.
Idosos possuem alma de jovem, estão apenas aprisionados em um corpo fraco. Pergunte pra qualquer um, se mesmo com 90 anos ele quer morrer. A resposta será "não"
04/12/2023 14h40
um alívio, eu nem pedi pra nascer, viver aq na terra é um verdadeiro inferno.
anônimo
04/12/2023 14h55
se vida não é infinita porque a morte seria ?
04/12/2023 17h24
Espero que não demore.
04/12/2023 14h38
Será mesmo que é o final de tudo? Tenho minhas dúvidas.

O ser humano não pode ser só isso.
anônimo
04/12/2023 16h00
Não estou nem aí para a morte. Só me preocupo, em quanto ainda estou vivo. quando morrer, não vou ver mais nadá mesmo.
04/12/2023 15h57
A morte é um final carnal, não espiritual.
04/12/2023 15h50
Os dois. E a ciência não acredita em nada, só n há evidências, e portanto não n é levada como fato pela ciência, q haja vida pós-morte
anônimo
04/12/2023 15h40
Ai descansarei finalmente, assim como diz o Thanos kkk
anônimo
04/12/2023 15h39
Não há nada que eu possa fazer quanto a isso
04/12/2023 15h09
Que diferença faz? Se você acredita em reencarnação, esta não é sua primeira vida, mas você não lembra, então, é como se fosse sua primeira.
Se for a única, é também a primeira e a última.
O que muda no modo como vai viver sua vida?
anônimo
04/12/2023 14h50
Com toda certeza é o fim de tudo sim, infelizmente, penso muito nisso, é aterrorizante sim. Se eu falar agora que ontem estava na rua e vi um balde com asas roxas brilhantes voando e falando boa noite pra mim ng poderá provar que ele não estava lá. Não existe bem e mal, na natureza as coisas funcionam, isso só existe na mente do homem, o homem é petulante em criar religiões pra fugir da morte e condenar os próprios comportamentos, se acham o centro do universo, infelizmente não o são. Na natureza as coisas só funcionam, os homens dão sentido as coisas pela forma que ele funciona, bem, mal, feliz, triste, rum, bom, positivo, negativo, de fato nd disso existe, é só uma interpretação do homem, é assim que o homem funciona, se vc analisar friamente e logicamente a natureza, acaba por não ter espaço pra religiões, misticismo e sobrenatural. Usam disso pra alivias suas inseguranças e os lideres manipuladores para manipular os inseguros... querem dar sentido a tudo do jeito deles. Pensa bem, que coisa nada haver, pq que quando vc morre tem de nascer de novo, parece história de criança, é totalmente sem sentido, assim como o balde que eu vi com asas roxas ontem de noite na esquina...

Se fosse assim subfives por justiça, deveria ter a mulher que quer. Veja esse exemplo, vc acha justo um feio pobre nunca conseguir mulher, nenhuma quer ele, isso não é injusto? Esquece que na natureza não existe justiça, esta é criada pelo homem pois o homem funciona assim, o desejo da mulher não é justo, é natural. A natureza existe independente do homem. Pergunte aos subfives e subfivas do site como @Mestre_Kame, @AKA_Kalcor, @natural_learning, @Kuniklo, @Schrodinger, @Guigui_, @Azkin, @Oasis, @imjuju, @devilish, etc
04/12/2023 14h41
Um alívio ninguém será punido eternamente no inferno