e delicadas
Porque assistem animes e doramas que geralmente representa o biotipo japonês que muitas vezes é assim.

elas perguntam
9 0
eles respondem
04/12/2023 14h46
É 8 ou 80, ou ele vai ser muito desesperado e carinhoso ou muito desesperado e sem noção, com muita sorte vai achar um equilibrado
04/12/2023 14h45
Não necessariamente
04/12/2023 14h47
eu assisto oq vc citou e n gosto de meninas forçadas, igual mostra nos animes, as naturais sempre são as melhores
anônimo
04/12/2023 15h01
Não necessariamente, dá pra dividir em diversos postos isso aí.
O biotipo oriental de fato é mais atrativo, pois transpassam "fofura" e não precisa ser "magrinha",mas nem sempre é assim, tem muita oriental "esquisita" também.
Em animes muitas vezes a aparência é bem irreal, então gira mais entorno do momento de alegria e afeto que a obra passa, assim fazendo com que tenhamos mais apresso por aquilo, ou seja não está ligado ao fato de ser oriental.

E pra finalizar, nerds/otakus, gostam mais de garotas nerds/otakus.
anônimo
04/12/2023 15h08
sou nerd e prefiro magrinhas mas não dispenso rabudas mas isso ai ñ tem nada haver
04/12/2023 15h38
gosto de fartura
04/12/2023 16h05
Tendem a gostar de outros homens.