Só basta ler e ver que Jó sofreu injustamente e Deus deixou ele sofrer apenas para provar alguma coisa pro diabo,o coitado perdeu filhos, trabalhadores animais etc e ainda teve uma doença feia, e uma das partes da Bíblia que não consigo engolir, sim Deus deu outros filhos a ele, maís outros filhos não substituem a perda dos outros.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/12/2023 15h06
Com quais cristãos você tá falando? A própria Bíblia assume que a história é injusta.

Você tá querendo é caçar confusão de graça com cristão. Por que você não procura um muçulmano pra aloprar? Kkkkkkk
04/12/2023 15h09
Se vc entender de coisas espirituais vai vê que não teve injustiça mas se se teve vai mudar o que na sua vida? Nada né
Deus não precisa provar nada para o diabo ou para pessoas, Jó temia que isso tudo acontecesse quando temos medo que tal coisa aconteça, no mundo espiritual abre a porta para tal coisa acontecer
Pq se ele tinha medo é pq não tinha fé que Deus o protegeria
Medo é oposição a fé
eles respondem
anônimo
04/12/2023 15h13
A história de Jó é uma alegoria do que acontece conosco. Ela questiona por que Deus deixa o justo sofrer.
A gente está tão acostumado com pregadores jujuba que ficamos esperando final feliz. E a vida, aqui na Terra, não tem um final feliz. A Bíblia deixa isso claro em vários pontos.
anônimo
04/12/2023 15h17
Deus retribuiu no paraíso, ou tirou o sofrimento dele, algo assim, ele é Deus, onipotente, onipresente, onisciente, por isso é impossível dialogar olhando por essa lente...
04/12/2023 17h52
Deixa eles pra lá.