Geralmente quando é só uma garoa eu sempre vou, mas quando chove demais fico com muita preguiça

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
04/12/2023 15h20
Se você estiver sem um carro, para ir pra academia quando estiver chovendo muito, fica um pouco complicado mesmo.

Más, você tambem pode pedir um Uber pra ir a academia. ou se preferir, pode tambem fazer um treino em casa apenas com o peso do seu corpo. O importante mesmo, é não faltar nos treinos por causa das circunstâncias, e não deixar de treinar.
04/12/2023 17h51
Não tem como ter.
anônimo
04/12/2023 15h18
Se olhe no espelho, e veja se está do teu agrado.