No meu trabalho as pessoas ficam pasmas ou até me criticam por não comer nada, me chamam de envergonhada e blabla pq n quero comer no trabalho, eu sempre falo que sigo uma dieta e n posso ficar comendo besteiras pq me distrai fácil e me faz mal, porém me alimento mt bem após sair de casa, mas sempre criticam e te zombam, me achando esquisita ou doente

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
04/12/2023 15h44
Porque as pessoas incomodam se com a sua determinação em um projeto pessoal. Quando eu comecei minha dieta calculada ocorreu a mesma coisa, e se incomodavam quando eu não aceitava participar dos almoços e churrascos coletivos.
anônimo
04/12/2023 15h47
Porque elas/eles tem inveja de você, simples assim. Querem que você mude para o estilo deles, para atender as necessidades deles. e não porque eles se importam com você, eles na verdade tão cagando pra você.
04/12/2023 15h48
Me incomoda quando me incomodam.
anônimo
04/12/2023 17h29
Isso não importa, está se cuidando e não deve nada, se o ambiente de trabalho tem estas pessoas seu comportamento deve ser: vou lá fazer meu melhor, receber o salário e ir embora, o seu jeito é assim, gosta de sua tranquilidade
04/12/2023 17h48
Terra segue plana estacionaria pressurizada eletrizada magnetizada exatamente como CRIADOR quis
elas respondem
04/12/2023 17h23
Esse tipo de pessoa se preocupa mais com a vida dos outros do que com as delas mesmo, por isso opina tanto, quem cuida da sua própria vida não tem tempo de opinar na outra pq tá cuidando da sua vida.
04/12/2023 17h44
Porque não é do habitual delas.
Incomum comer durante o trabalho.