De alguma pessoa importante pra vcs , no meu caso minha avó me disse assim: " tu veio aqui apenas para estragar a minha família e acabar com a minha vida"
Obs . Meu tio não me vê como sobrinha e sim como mulher tinha 15 anos na época, Que falai pro meu pai que meu tio era um pervertido .

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
04/12/2023 15h56
Que família conturbada, foge desse meio aí...

Tenho várias. Já ouvi assim por exemplo:

"Eu te dei o meu emprego"... mas todo o contexto não foi bem assim, porque eu já trabalhava no local e precisei tapar o buraco da vaga me lascando sem aumento. Daí numa discussão fora do ambiente de trabalho a pessoa me disse isso. Foi muito baixo, mas eu entendi o sofrimento sobre outras coisas dela.

ou

"Não é porque é meu sobrinho que vocês tem que aliviar"... Dando a entender que eu fazia corpo mole no trabalho... Quando era menor trabalhei em um restaurante de um tio, mas ele nem me pagava nada, porque eu auxiliava os garços, então o dinheiro era dividido entre eles. mas eu ouvia merda desse tio de forma gratuita.

ou

"Quero terminar" Detalhe: A ex- terminou por mensagem.
anônimo
04/12/2023 16h05
Quando o caso Richtofen saiu na midia, eu tinha 10 anos. Estava sentado no chão e minha mãe no sofá assistindo o caso e ela disse:
- Que coisa horrível. Mas o pior é que eu acho que tem alguém em casa que faria isso, não é, ?

Eu olhei pra trás e ela olhando pra mim convicta.
Esse comentário foi baseado numa briga que eu tive com meu irmão quando eu era mais novo. Eu fui pra cozinha e peguei uma faca (dessas sem ponta e com serra) e ele escreveu sobre isso numa redação da escola. A professora deu a redação pra minha mãe. Ela me mostrou a redação quando eu tinha 15 anos e disse:
- Espero que agora você tenha cabeça pra entender o que você fez.

Ai caiu a ficha do porque ela me tratou mal por tanto tempo e sempre defendeu meu irmão sem nem perguntar o que tinha acontecido.

Os anos passaram, e eu cortei relações com ela por anos mas voltei. A realidade é que eu sinceramente odeio essa mulher. Tenho nojo quando ela me abraça e prefiro viver solteiro a arriscar casar com alguém minimamente igual a ela.
04/12/2023 15h51
"Eu te amo" de ex.
04/12/2023 15h55
Ninguém tem essa importância.
04/12/2023 16h06
"O Corinthians se salvou do rebaixamento esse ano."
elas respondem
anônima
04/12/2023 15h54
Bem pesado, e ridículo da parte da sua avó ao mesmo tempo, sinto mt por vc
04/12/2023 17h49
Você é mais um problema.