Ultimamente meu coracao so tem se inclinado pras coisas promiscuas dessa vida, como a safadeza e pornografias. Estou sentindo q ja nao tem mais saida pra mim, q a vida ja nao faz mais sentido, e q Deus vai me chamar a qualquer hora, pq nao tenho mais jeito. Alguem pode me ajudar a pensar o contrario? Enxergar uma luz na minha vida?

eles perguntam
6 5
elas respondem
04/12/2023 16h19
Deus é a última saída quando deveria ser a primeira. Quando todos te viram as costas, quando todos te desprezam, quando todos te abandonam é Ele que permanece do seu lado fiel. Não precisa sentir basta crer. Fale com Ele hoje mesmo e entregue essa dor aos pés da cruz.
anônima
04/12/2023 16h22
Só depende de ti mesmo esse esforço, ninguém vai pegar na sua mão e te fazer buscar o certo. Por que não começa um NOFAP? cria uma rotina de alto desempenho... acordar cedo, treino ou corrida, organizar a casa, comer comida saudável, leitura e estudos... busca focar em melhorar a vida financeira e tal. Tira o foco do que você vê como algo negativo na sua vida.
anônima
04/12/2023 16h57
Fale com Deus e conte tudo que sente no coração e ele irá le direcionar.
04/12/2023 16h59
Procure ter mais espiritualidade. Não necessariamente religião... busque Filosofia no mínimo
04/12/2023 16h17
Não exige tanto de você todos nós temos os nossos erros e pecados. Perfeito só Jesus.
Não pense que você é um lixo. Você um ser humano, falho e pecador como todo mundo .
Procure focar seus pensamentos em outras coisas e se libertando aos poucos é um processo.
anônima
04/12/2023 16h50
Olha não se sinta menos, todo mundo tem defeitos, e faço das palavras da @Mah_B as minhas, se precisar conversar pode me chamar no PV♥️
eles respondem
anônimo
04/12/2023 16h15
Costumo ficar em casa mesmo. Na lixeira.
04/12/2023 16h54
eu tambem só enxergo isso..... não vej9 mais nada alem disso e deve ser porque a gente ta consumido pelo pecado....e Deus não vai olhar pra gente, isso é mito, ele nao é um Deus fraco e não tem compaixão daqueles que se afundaram no pecado como nós.... só continua tua vida
anônimo
04/12/2023 17h03
Eu adoraria ter um centro de treinamento obrigatório, onde seus parentes te deixa lá e é aplicado regras severas, estudos e conhecimentos, saindo de lá uma nova pessoa
anônimo
04/12/2023 17h27
normalmente eu busco a Deus
ele que é o meu alívio e consolador