A maldade e bondade andam de mãos juntas.
04/12/2023 18h14
Só falo por mim, como sabe da mente alheia? Tem de tudo nessa vida. De santo a monstro.
anônimo
04/12/2023 17h07
Você tem um próprio metaverso pelo narcisismo, uma outra realidade.
elas respondem
04/12/2023 18h11
Numa mente equilibrada não existe extremos. Fora disso é algum tipo de transtorno. Fato é que a concepção de bom ou sádico(ruim) vai depender muito da convenção social ou daquilo que infere/interfere na coletividade.
Então, normal é a pessoa seguir alguns princípios normativos, e não ser nenhum extremo de um ou de outro.
anônima
04/12/2023 16h46
eu nao tenho uma mente sádica. Eu me considero uma pessoa muito boa, que nunca fez nada de errado e nem vou fazer, acho que sou a pessoa mais boa e humilde do mundo
04/12/2023 17h05
Todos nós temos capacidade de ser maus, mas temos livre arbítrio para decidir oq vamos ser, pq podemos tomar qualquer decisão. Boas ou horríveis, mas depois iremos arcar com isso
04/12/2023 17h22
Ninguém é bonzinho 100% mesmo não, mas isso não signica pq não é bonzinho que tenha mente sádica.