Tem uma guria aleatoria visualizando os stories do meu boy. Ohei o perfil dela a uns dias atrás e ela não seguia ninguém conhecido, agora olhei de novo, já segue a irmã, o irmão e amigos íntimos do meu namorado. Sei que não é ex, nem alguém com quem meu namorado conversa, pois tenho acesso a tudo dele, mas ela é aqui da cidade, e todo dia cresce o número de seguidores próximos do meu namorado, gente que nem segue ela de volta por n ter intimidade. Estou começando a desconfiar dela kkkk

elas perguntam
2 4
eles respondem
04/12/2023 17h23
Tá paranóica, em, fia.
04/12/2023 17h24
É aterrorizante.
elas respondem
anônima
04/12/2023 16h44
Assim, fica de olho mas n aperta entende? As vzs ela só pode tá seguindo pessoas que ela conhece por vista msm, eu já fiz isso direto
anônima
04/12/2023 16h42
Isso é meio doentio da sua parte, viu! Ninguém vai roubar seu namorado assim, principalmente ele n dando bola
04/12/2023 16h43
Ela existe ou é um fake de alguma ex?
anônima
04/12/2023 16h44
Você é doente, não tem coisa útil para fazer?