uso anticoncepcional faz uns 4/5 anos. camisinha acabou estourando e com medo tomei a pílula do dia D. depois de uma semana fiz um teste e deu negativo. mesmo assim estou com muito medo. será que corre risco de gravidez?

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/12/2023 19h14
Você deve estar estragada por dentro, por isso não engravidará.
anônimo
04/12/2023 19h41
Coisa de vagaba que dá para qualquer um
anônimo
04/12/2023 19h53
Parabéns, vai ser mamãe.
elas respondem
anônima
04/12/2023 17h28
Você usa pílula certo, sem se esquecer? Se sim, é 1% ou 2% de chance. Não sei se pode utilizar pílula do dia seguinte utilizando anticoncepcional, mas se sim, então diminuiu muitíssimo a chance de engravidar.
Você fez teste semanas depois? Pq para dar certo o teste tem que ser semanas após o ocorrido.
04/12/2023 19h12
Corre risco de ficar com a menstruação toda desrregulada e com problema hormonal, se vc toma anticoncepcional não precisa de pílula do dia seguinte!
anônima
04/12/2023 19h45
Quando eu usava pilula, eu usava direitinho
Transanva sem camisinha com meu namorado e ele gozava dentro de mim
Nunca engravidei
E isso foi durante anos
Hoje já uso outro método contraceptivo