Eu acho que às vezes é um movimento legal que acorda os caras pra algumas golpistas ou sacanas, mas também tem um lado exagerado de algumas vertentes que acham que toda mulher é sacana. É tipo o feminismo, só que de homem, porque o feminismo reclamava dos erros de alguns homens mas depois virou bagunça e agora é chororô e reclamar pelo direito em cometer os mesmos erros que elas criticam nos caras.
Esse movimento, a única coisa que vejo, é discriminação, tipo preconceito com imigrantes, preconceito com pretos, preconceito com latinos.
Não vejo os homens que seguem isso fazer nada do que supostamente é o sentido, estudar, crescer na vida pessoal e profissional sem a pressão de ter um relacionamento.
E sempre é um homem feio esquisito.
Elas ficam com raivinha porque existem homens que não validam as atitudes doentias e interesseiras delas. Pensam que todos são gados e vão passar pano só porque tem um buraco que cheira a peixe no meio das pernas.
O feminismo simplesmente odeia os homens e vai odiar qualquer coisa que venha dos homens.
Você pode fazer um "movimento masculino de salvação dos cães de rua", elas não vão se importar com os cães de rua, não vão se importar com os benefícios, tudo que vão fazer é odiar o movimento por ter a palavra "masculino" no meio.
Esses movimentos tóxicos (em geral de esquerda) como feminismo, movimento negro, movimento LGBT, são muito mais baseados no ódio e no ressentimento do que em vias práticas para se resolver os problemas.
Essas bostas desses movimentos e pílulas colorida são coisas de quem não tem coragem de ter uma personalidade própria, gente frustada do caralho que tem medo até de sair na rua.