Minha interpretação é a de que existe um profundo desentendimento sobre os preceitos do movimento

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
04/12/2023 17h51
Eu acho que às vezes é um movimento legal que acorda os caras pra algumas golpistas ou sacanas, mas também tem um lado exagerado de algumas vertentes que acham que toda mulher é sacana. É tipo o feminismo, só que de homem, porque o feminismo reclamava dos erros de alguns homens mas depois virou bagunça e agora é chororô e reclamar pelo direito em cometer os mesmos erros que elas criticam nos caras.
anônima
04/12/2023 18h29
Esse movimento, a única coisa que vejo, é discriminação, tipo preconceito com imigrantes, preconceito com pretos, preconceito com latinos.
Não vejo os homens que seguem isso fazer nada do que supostamente é o sentido, estudar, crescer na vida pessoal e profissional sem a pressão de ter um relacionamento.
E sempre é um homem feio esquisito.

Mas no mundo é assim um quer humilhar o outro.
04/12/2023 18h18
Porque é misógino e incentiva o ódio contra as mulheres, da mesma forma que o feminismo é misândrico e incentiva o ódio contra os homens.
anônima
04/12/2023 17h51
Resumindo:

eles respondem
04/12/2023 18h06
Não é só das garotas. Qualquer um, independente de gênero, é bem vindo pra zoar e rir disso.
anônimo
04/12/2023 17h50
isso ai é coisa de virjão recalcado
anônimo
04/12/2023 17h49
Nunca ouvi falar nisso e nem quero, então foda-se.
anônimo
04/12/2023 19h48
Elas ficam com raivinha porque existem homens que não validam as atitudes doentias e interesseiras delas. Pensam que todos são gados e vão passar pano só porque tem um buraco que cheira a peixe no meio das pernas.
04/12/2023 18h50
O feminismo simplesmente odeia os homens e vai odiar qualquer coisa que venha dos homens.
Você pode fazer um "movimento masculino de salvação dos cães de rua", elas não vão se importar com os cães de rua, não vão se importar com os benefícios, tudo que vão fazer é odiar o movimento por ter a palavra "masculino" no meio.
Esses movimentos tóxicos (em geral de esquerda) como feminismo, movimento negro, movimento LGBT, são muito mais baseados no ódio e no ressentimento do que em vias práticas para se resolver os problemas.
anônimo
04/12/2023 17h55
Metade é frustrado que não transa, tipo eu, só não sou frustrado.
04/12/2023 18h01
Essas bostas desses movimentos e pílulas colorida são coisas de quem não tem coragem de ter uma personalidade própria, gente frustada do caralho que tem medo até de sair na rua.
04/12/2023 17h47
Não sabem de nada.
anônimo
04/12/2023 17h54
Elas enxergam MGTOW como Incell. Pelo que eu entendo, MGTOW não necessariamente é celibatário nem contra mulheres como os Red Pills.
04/12/2023 18h31
Eu não sei nem que é esse trem
Mas pelos comentários tá parecendo tipos aqueles aqueles bagui de redpiupiu kkk