Praia?
Cinema?
Aquário?
Restaurante?
Parque de diversões?
etc........

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/12/2023 18h01
Quero ir em um parque de diversões, nunca fui num encontro lá. A maioria dos garotos que eu sai preferiam ir para lugares que deixa um clima "romântico" ou "lugar bom para se conversar".(restaurante ou cinema)
Mas deve ser divertido ir em um parque de diversões num encontro.
04/12/2023 18h04
Já fui a um restaurante e a um parque aquático. Nunca vou me esquecer, porém no futuro quero ir a praia, a um cinema, e também a um bosque fazer um piquenique
eles respondem
anônimo
04/12/2023 18h00
Um restaurante francês, mas não deu boa.
05/12/2023 04h44
Comer pipoca.