Meu irmão tem 9 anos e tem um celular, eu não costumo mexer, mas decidi ver o que ele pesquisava e achei VARIAS abas de pornografia, muitas.
Eu realmente não sei como isso chegou até ele, mas não sei o que fazer para ajudar ele. Não sei se conto para minha mãe, não sei se eu converso com ele... mas pornografia é horrível, ainda mais para uma criança . Eu deveria ter monitorado o celular dele...

elas perguntam
15 10
eles respondem
04/12/2023 19h35
Sugiro proibi-lo de consumir esses conteúdos.
Ensine-o que fará muito mau pra saúde quando na fase adulta.
Crie alguma artemanha pra que ele evite a pornografia.
anônimo
04/12/2023 19h49
Quem da um celular pra uma criança de 9 anos? a gente faz merda com muito menos
anônimo
04/12/2023 20h07
O problema não é somente isso, e sim o fato dele ser um garoto em plena fase de maturação do cérebro com um celular em mãos, ele era para estar estudando e estimulando as habilidades raciocínio lógico e criativo.
04/12/2023 19h34
Let him cook
04/12/2023 19h41
com 9 anos não é normal, geralmente é mais comum entre os 12 e 13 anos mas a eu acho que a melhor coisa a se fazer é levar em psicologo(a) pra trabalhar isso e ver como resolve
04/12/2023 22h00
bloqueador Bulldog
baixe
04/12/2023 19h38
Normal nessa fase a criançada ter essa curiosidade. Foi por aí que comecei a pegar as playboys do meu pai, ver filme de terror. É quase um rito de passagem. Era mais curiosidade que excitação, só fui começar a masturbar lá pelos 11 ou 12.

O problema é que atualmente o acesso e o acervo é ilimitado. Isso pode causar grandes problemas. Tem que conversar com ele, pegar o celular e colocar bloqueio e ficar monitorando. Dizer que é coisa de adulto e que na hora certa ele vai estar pronto pra transar, namorar, conhecer uma menina bacana.

Provavelmente chegou dos amiguinhos que pegam com irmãos, primos mais velhos. Pergunte a ele.
anônimo
04/12/2023 19h38
Começou tarde. Eu comecei aos 6 anos
04/12/2023 20h46
Dê uma boneca inflável pro garoto ser feliz...
Não tem muito oq fazer ué, ligar controle de pais no celular, conversar com ele e tentar explicar q pode se tornar vício no futuro.
Mas no geral, não tem muito pra onde correr, se ele quiser mesmo, ele vai acessar, existem diversas formas de contornar esses bloqueios...
anônimo
04/12/2023 20h12
Não deixe ele ver isso ou sofrerá pro resto da sua vida tentando parar de ver enquanto n arrumar uma namorada
06/12/2023 06h17
9 anos é muito novo e com os vídeos pesados de hoje em dia isso vai foder a mente dele.
Melhor falar com seus pais.
05/12/2023 09h58
Vai ser macho raiz, boa.
anônimo
04/12/2023 20h50
Lembrei desse vídeo épico

04/12/2023 20h09
Baixei no seu celular um app chamado Google Smart Link e aí ative o controle do celular do seu irmão
04/12/2023 19h36
Deixa ele afogar o ganso.
elas respondem
04/12/2023 19h42
Tem o monitoramento para pais, vocês precisariam configurar antes de dar um celular para uma criança! Claro que você deve dizer a sua mãe, ele pode ficar agressivo, pode querer agarrar as meninas a força na escola, vai gerar um problema muito maior.
04/12/2023 19h37
Tenta colocar um bloqueador de conteúdo

Ele tem nove anos, não tem como saber mexer tão bem no telemóvel ao ponto de tirar isso.
anônima
06/12/2023 06h19
Conta logo pra sua mãe
anônima
04/12/2023 22h18
Acho que a primeira coisa é retirar o celular. 9 anos é muito criança ainda pra ter acesso livre à internet. Infelizmente muitos meninos são apresentados a isso dentro de casa, pelo pai, irmão mais velho, primo,etc. No caso de não ter nenhum homem na sua casa, isso pode ter chegado até ele pelos colegas de escola que devem ter visto isso em casa. Não tem como pensar que sozinho um menino de 9 anos vai atrás desse tipo de conteúdo. Com certeza ele teve incentivo de alguém. E essa é a parte mais difícil porque não tem como isolar do mundo. Enfim, acho que não há muito pra fazer além de conversar e dependendo do tempo que ele ficou exposto a essas coisas e se já houver vício, procurar uma ajuda psicológica também. Proibir o celular é a primeira medida, mas se ele não entender o mal que isso causa, só isso não vai adiantar pq ele vai ver no celular dos coleguinhas da escola, por exemplo.
anônima
04/12/2023 21h59
Coloque APP que impede de vê esse conteúdo
anônima
04/12/2023 20h56
Olha, eu não sei o que é normal ou não mas meu irmão nessa idade também já era endiabrado.
04/12/2023 20h42
primeiro que uma criança de 9 anos não deveria nem ter celular
04/12/2023 19h44
Deveria conversar com sua mãe sobre isso, assim ela pode tomar alguma providência.
04/12/2023 19h41
Tempos atrás fui pesquisar o histórico do tablet do meu irmão quando ele tinha 7/8 anos e encontrei pesquisas sobre bundas de mulher (nessa época ele gostava de bunda)
E nessas pesquisas, às vezes, aparecia partes de algum video de pornografia de gente transando
Contei pros meus pais e conversaram com ele
E fiquei sempre controlando o histórico
anônima
04/12/2023 19h38
Isso é uma coisa mais normal hoje em dia, ainda mais em meninos que estão se desenvolvendo, claro que acho bem problematico normalizarem, infelizmente hoje em dia normalizam, mas aconselho-te a conversar com ele, e falar que isso não é legal e que tudo aquilo não é real é apenas uma fantasia que fazem as pessoas se viciarem e darem engajamento e dinheiro, explique a ele, e quem sabe ele aprende, por que se viciar por isso pode trazer varias consequencias pra ele futuramente e pode sim ser dificil pro desenvolvimento sexual dele e mts outras coisas, alem de quê pra ele parar de ver, vai ser dificil a cada vez que ele acessa esses sites.