É coisa de beta?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
13/12/2023 15h13
Pra q fazer isso? Vc deveria tentar aumentar a credibilidade da sua imagem nas redes sociais e isso atrapalharia mt, imagina o cara ver vc toda emocionada lá? Chato n? Ele se achando o gostosão q fez a mina pirar tanto q nem namora e ela já ta maluco postando foto e td.
anônimo
04/12/2023 20h01
Se eu postasse foto com cada ficante eu já teria mais publicação que o instagram da choquei
04/12/2023 20h02
A pessoa teria que ser extraordinária pra conseguir com que eu faça isso.
anônimo
04/12/2023 20h04
Não, tenho medo da minha família ver e me questionar
05/12/2023 08h44
Primeiro eu teria que ter coragem pra ter uma ficante, o que eu não tenho.
05/12/2023 08h46
Não faço pq as outras ficantes poderiam ver rsrsrs mas a q saí esses dias eu postaria se ela quisesse...
anônimo
05/12/2023 08h46
"É coisa de beta?" Tem essa classificação pra mulher tb?
05/12/2023 08h47
Qual o objetivo? Se é ex, não vejo necessidade.
elas respondem
anônima
04/12/2023 20h12
Já fiz uma única vez
Eu tinha um ficante (eu nunca descobri o que éramos pq ele nunca me pediu em namoro e no final terminou comigo sem sermos namorados)

Ele sumia várias vezes
Um dia ele me chamou para sair e disse que ele já estava no local
Então fui arrumar pra sair, até liguei antes de sair de casa e ele ainda estava lá
Chegando no local, eu liguei pra ele várias vezes e o telefone estava desligado
Procurei ele e nenhum sinal
Fiquei puta da vida
Sorte minha, que era uma praça , então sempre em gente conhecida, amigos, é um local muito frequentado por adolescentes
Fiquei com um grupo de amigos que conhecia esperando ele
Fiquei umas 3 hr esperando por ele
Resolvi sair com outro menino que estava ali ( ele tinha conhecimento que ele gostava de mim)
Tempo depois ele foi me ligar dizendo que o celular ficou sem bateria e foi pra casa para carregá-lo
Continuei com o outro menino e no final postei uma foto no story pra ele ver
anônima
05/12/2023 08h38
Ficante é coisa de vagabunda.
anônima
05/12/2023 08h39
Eu não,depois iria queimar minha imagem e ainda fazer papel de otaria,pra que vou ficar postando foto com alguém que não tenho nada?
13/12/2023 15h26
De jeito nenhum cometeria tal erro