tipo na hora H a mulher colocar muito lubrificante a propia camisinha ja tira parte da sensibilidade com o excesso de lubrificante acaba tirando todo atrito o cara sente quase nada isso quer dizer que a mulher tambem não ta sentindo nada? mesmo ela colocando mais lubrificante a cada minutos

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/12/2023 20h09
Quando um cara tentou colocar em mim sem lubrificação suficiente em senti e não de uma forma gostosa
anônima
04/12/2023 20h19
Uma vez estava tão lubri que não senti nada, não dava atrito nenhum. Não sei se ele não tava sentindo tb, pq não parou. Vc pararia?
04/12/2023 20h29
pq tanto lubrificante?