Cada um com seu dinheiro e tudo definido se vocês se separassem. O divórcio é o buraco negro dos homens mais ricos do mundo. O que acham do seu parceiro fazer isso pra se proteger de você?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/12/2023 20h32
não me importaria, porque não casaria pensando em divórcio
04/12/2023 20h40
Pra mim ok. Tenho minhas coisas e não dependo de ninguém. Agora se fosse pra ser dona de casa, acharia ruim, pq estaria trabalhando pra ele de graça.
eles respondem
04/12/2023 20h32
É a meta.