Minha mãe vai para as reuniões e ele não fala com ela na escola, quando vai com a minha irmã também não, quando eu vou com a minha mãe ele fala, ele tem vergonha da nossa mãe?

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/12/2023 21h41
Provavelmente
04/12/2023 21h41
Tem vergonha da família que tem.
05/12/2023 04h39
Não consigo entender
elas respondem
anônima
04/12/2023 21h47
Suponho que ele seja pré adolescente ou adolescente. É normal nessa fase querer provar independência e sumir com qualquer vestígio que o torne vulnerável, tem algo mais vulnerável do que a mamãe que te criou desde bebê? Que sabe das suas questões e que te conhece antes de assumir a persona descolada? Ele não tem vergonha da mãe em si, e sim do que ela representa. Mas para as mães deve ser triste.