conheci ele no instagram, a gente ficou conversando umas 2 semanas e daí tivemos nosso primeiro encontro e foi tudo muito bom, só que ele tinha uma viagem de trabalho no dia seguinte e dai a gente continuou se falando por mensagem, ele começou a dizer que eu tava estranha, mas pra mim eu tava normal só que eu comecei a achar ele mais distante tbm e ficamos nessa de achar que um tava estranho com o outro, ele disse que era apenas pq tava muito ocupado, mas que tinha gostado de mim, só que a gente entrou nessa conversa e o clima pesou um pouco e cada vez a gente se fala menos.

Será que tem como reverter, ou é melhor eu me afastar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/12/2023 21h55
Estranho estarem estranhos.
anônimo
04/12/2023 21h56
Tô achando essa história muito estranha
04/12/2023 21h57
estranhamente estranho
04/12/2023 22h23
Isso é preocupação pra ele resolver. Você só continua demonstrando interesse deixa que ele cuida do elefante na sala
elas respondem
04/12/2023 22h02
É bem estranho mesmo.
04/12/2023 22h03
Estranho isso
E se for um mal entendido ?
Tipo, tiveram alguma conversa durante a viagem dele , então deve ter achado que vc não gostou do encontro e começou a sentir que vc ficou estranha
Ficou estranho tbm

Tente conversar com ele
Para reverter os dois têm de querer