Pessoal eu e minha esposa recentemente tivemos uma filha, e depois que ela nasceu minha esposa ficou diferente, começou a querer as coisa só do jeito dela, querendo me proibir de várias coisas, e semana eu tive uma grande perda um colega meu do trabalho morreu numa operação contra o tráfico, nisso eu fiquei muito abalado, e minha esposa simplesmente, não ligou por o que eu tava passando. Eu tô sem tempo ultimamente para tentar conversar com ela, será que numa situação dessa deveria repensar no relacionamento?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/12/2023 23h51
Ela tá cansada, só isso.
Você tem sentimentos, e precisa conversar sobre eles também
04/12/2023 23h54
Bom vc é que não tá pensando nela que passou por uma gestação, um parto, mudanças após o parto e novas responsabilidades e a bebê que acabou de chegar, então alguém tem que pensar.
04/12/2023 23h58
vai terminar o casamento pq ela não te entendeu pq vc perdeu um amigo?
ela não tá com cabeça pra pensar em outras coisas
ter filho deixa a mulher exausta,
mas dependendo do que for ela não pode te proibir de nada, mas você tem que ter consciência que agora vc é pai de família. Não pode querer ficar saindo com amigos solteiros ou agir como solteiro
eles respondem
04/12/2023 22h31
parabéns pela sua filha!
04/12/2023 23h48
Sim, termine com sua esposa pq ela com depressão pós parto, de preferência mude de cidade pra não precisar assumir a filha.
04/12/2023 23h55
Mulher não pensa nos nossos sentimentos.