Existia um cara incrível chamado André de BH que gravava Team Fortress 2, um jogo que eu amava muito.

O canal era pequeno mas o maratonei completamente. Certo dia ele parou de postar e eu fiquei bem pra baixo.

Fiquei sentido, porque criei uma conexão com o cara. Gente fina e humorado pra caramba.

Canal G spot

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
04/12/2023 22h40
Muitos. Eu diria que praticamente todas as influencers "dinossauras" que falavam sobre beleza do youtube, eu já não sigo há muito tempo.
anônima
04/12/2023 22h51
Canal 90. Não deve estar ruim agora, mas saiu do assunto nostalgia (até aí ok, ele já devia ter falado de tudo nostálgico e ficou sem assunto), só que o problema é que ele começou a photoshoppar a bunda das mulheres das thumbs pra parecerem maiores pra caçar clique, aí dei uma desanimada kk
anônima
05/12/2023 00h19
Este ano foram dois youtubers que acompanhava, uma esta em uma jornada nova e encerrou o canal, e o outro morreu.
eles respondem
04/12/2023 22h37
João Caetano
virou completamente outra coisa, praticamente é uma novela
04/12/2023 22h50
Eu gostava muito do Canal Nostalgia até 2015. Depois que o Castanhari começou a ter projetos fora do YouTube, o canal dele nunca mais foi o mesmo e deixei de acompanhar.
04/12/2023 23h23
Não é exatamente mudar de conteúdo, mas parei de acompanhar vários canais por mudança de público alvo. A partir de 2017-2018 vários canais que eu assistia começaram a ficar infantilizados (ou fui eu que amadureci, vai saber)
04/12/2023 23h26
Lucas imano, ele morava na Florida, ate hoje nao sabemos se morreu ou foi preso ou sei la oq... eu acompanhava os videos dele, menino bom, novo, gente boa! ate hoje nao sei o que houve com ele
anônimo
04/12/2023 23h32
Enmynest, o cara trazia o enredo com spoilers de jogos recém lançados e antigos, hoje ele só fala Resident Evil parece até que Capcom está patrocinando ele.
04/12/2023 23h33
Não. Continuam ativos.
04/12/2023 23h34
Quando eu era adolescente eu assistia o terrorbionic, mas ele sumiu. Outro gamer que eu acompanhava era o jogopelado, só que ele morreu de acidente de moto e tinha tudo para se tornar um youtuber grande
05/12/2023 00h22
Don Sandro (parou de fazer vídeos, mas parece que está voltando).
Ideias Radicais (mudou radicalmente).
Ricardo Gama (faleceu, mas muito antes mudou bruscamente o conteúdo).
Daniel Fraga (desapareceu).
Clarion de Laffalot (parou de fazer vídeos).