Tenho medo de voltar a me relacionar pq sou virgem.
Tenho 23 e até agora não consegui ir além, sempre foi um quase nos meus relacionamentos.
Meu último eu achei que seria o homem certo mas minha intuição dizia para esperar, no final eu estava certa e ele me machucou muito. (Não se relacionem com narcisistas)
Tenho medo de voltar a me relacionar por ainda ser virgem, da pessoa me achar estranha por conta disso e de nao entender meus motivos. Me sinto estranha e ao mesmo tempo sei que estou certa por seguir meus valores.
Tenho medo do que vão pensar de mim.
Não estou esperando pra casar mas quero que seja o cara certo sabe. Quero me sentir amada e que meus sentimentos são recíprocos.

elas perguntam
19 5
eles respondem
05/12/2023 02h31
Moça, quem pensar em algo errado de você por isso, bom, já acabei de dizer, essa pessoa é que estará errada. Cada pessoa se sente bem com um determinado tipo de comportamento quanto às relações amorosas e carnais, não existe certo ou errado nisso. Tem gente que prefere sexo casual e transa com 100 em um ano, e tem outras que preferem transar só depois do casamento, e todas estão certas, porque é o que é melhor pra cada uma delas. Logo, você não deve se preocupar com isso, porque quem pensar algo errado de você por isso será o errado da história.
05/12/2023 08h42
Na verdade, sim.
anônimo
05/12/2023 08h21
Fracassada
05/12/2023 09h36
É obrigatório
05/12/2023 08h51
Se quisesse namorar, seria a preferência
05/12/2023 08h49
Essa tua pergunta parece aquela de perguntar se o povo gosta de dinheiro.
05/12/2023 08h34
Quando eu tinha essa idade, ela ser virgem ou não, não fazia diferença nenhuma, hoje em dia eu dificilmente sairia com alguém da tua idade, então virgindade é algo que nem passa mais pela minha cabeça.
anônimo
05/12/2023 08h27
HOMEM GOSTA DE VIRGEM!

Se o cara gostar de você, quiser namorar e você contar que é virgem, ele vai querer casar com você
anônimo
05/12/2023 08h21
Desde que ela seja bonita
anônimo
05/12/2023 08h21
Pra mim ia ser muito bom uma mulher virgem
anônimo
05/12/2023 08h20
Me importaria, mas não no sentido de não quere-la, mas sim de ser mais cuidadoso e atencioso. Pq virgindade é algo muito importante e se ela achasse que eu seria o cara pra isso eu me sentiria honrado, e honraria ela mais ainda.
anônimo
05/12/2023 02h19
Sim, muito ruim conviver com alguém exalando medo, sempre na defensiva, só aguardando quando será magoada.
anônimo
05/12/2023 03h11
Eu valorizo muito mais se for virgem.
05/12/2023 02h59
Quero perder com uma virgem.
05/12/2023 02h54
Você está certa
anônimo
05/12/2023 02h31
Não direi que é impossível o que mencionou, mas eu, pessoalmente, não veria como algo negativo.
05/12/2023 02h27
Não.

O bom é da pra devorar ela sem medo de pegar uma doença kkkk
anônimo
05/12/2023 02h26
Não dou a mínima para a virgindade da Mulher.
elas respondem
anônima
05/12/2023 02h39
Bom, eu esperei tranquilamente e achei a pessoa certa agora aos 25. Nunca tinha namorado antes ou feito algo sexual. Estou experimentando tudo com ele. Você não deve ter medo do que vão pensar. As pessoas achavam que eu iria morrer sozinha, apenas pela escolha que eu fiz. A minha espera valeu a pena. Ele me respeita, me trata bem e sim quero que ele seja meu para o resto da vida. Siga sempre a sua intuição, ela não falha. Você tem um ponto positivo pode pensar racionalmente, pois não tem o fator sexo te atrapalhando, depois de transar é um pouco difícil pensar e enxergar, pois a paixão cega por um tempo.
05/12/2023 04h28
Eu fui só aos 21 anos. Nunca quis me relacionar no sentido de fzr sexo com qlqr um q eu namorar. Sempre fui muito rígida com relação isso, então eu estava disposta a não abrir as pernas pra qlq um kkkkk bem, nisso eu esperei 21 anos e não me arrependo.
anônima
05/12/2023 08h56
Eu tenho 26+ e ainda sou. também tenho esse medo
05/12/2023 02h24
Eu entendo sua visão, passei por isso, pra mim valeu a pena, estou com alguém que veio no momento certo e não vacilou comigo.
Mas não é como se isso ocorresse com todo mundo, pq com uns é mais cedo e outros tarde, uns nem chegam a ter a oportunidade.