Gente do céu, eu nunca acreditei nessas coisas, mas vi relatos de que adoçamentos funcionavam e eu tava tão desesperada pq meu namorado estava frio e distante e paguei para que fizessem, e simplesmente no MESMO DIA, eu peguei ele me traindo com a garota em cima da cama que a gente dormia, não sei o que deu em mim, eu quebrei TUDO DENTRO DA CASA, e só consigo sentir ódio dele, nojo, repulsa! e olha que eu estava completamente obcecada por ele!

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/12/2023 03h05
Que filho da puta
05/12/2023 07h10
Que bom que não funcionou.

Magia trabalha com manipulação de probabilidade. A sua de ficar com ele já era perto de zero. Pode aumentar a chance o quanto for que continua perto de zero. No seu caso só aconteceu um twist para apimentar a situação.
anônimo
05/12/2023 03h32
Fic
05/12/2023 04h22
Blá blá blá
05/12/2023 07h21
Jogue sal.
anônimo
05/12/2023 09h27
Essas coisas NÃO EXISTEM.
elas respondem
anônima
05/12/2023 07h13
Olha, pensa o seguinte, não adiantaria adoçar teu namorado se ele estivesse te traindo...ao menos assim voce já teve certeza que o traste tem outra.

E ai esta a prova de que quando o companheiro fica frio e distante, é porque esta traindo com outra e o pior de tudo, na cara dura. Dai quando escrevo isto aqui me metem o pau.
05/12/2023 09h25
Não funcionou nem para o bem, nem para o mal, vc apenas descobriu pq o namoro estava frio...