Tem como eu ter mulher um dia? O que eu posso fazer?

eles perguntam
12 21
elas respondem
05/12/2023 09h46
De tudo isso ai que você citou única coisa que não pode mudar é a altura. De resto se esta assim é por comodismo seu.
Então já sabe o que fazer não é mesmo?!
05/12/2023 08h52
Gordura= Dieta e academia

Espinhas= dermatologista ( felizmente isso para vc vai até a adolescência, pior é ser mulher e ter crises hormonais) .
anônima
05/12/2023 16h32
Sim toda panela tem sua tampa , por isso existe pessoas lindas, bonitas, bonitinhas , feias , muitos feias e horrorosa não garanto que você vai ter uma mulher bonita mais uma
mulher CONCERTEZA você vai ter.

Mas dá pra mudar tudo isso.

Corpo: Melhore sua alimentação e faça academia e fique gostoso mas não esqueça malhe as pernas principalmente. E emgrace também.

Cabeça: Um bom corte de cabelo que valorize o seu rosto

Rosto: Barbosa no rosto 2x na semana até diminuir as espinhas , e quando diminuir use apenas 1x na semana, sabonete use de enxofre ou ácido salicílico da granado use de 1 a 2x na semana , faça a sobrancelha, deixe a barba crescer e deixe ficar bem bonita

Dentes: cuide dos seus dentes vão ao dentista e esteja sempre com os dentes bem escovados .
05/12/2023 16h18
Claro que sim. Se sair por aí, vai ver gente namorando e casada de tudo quanto é jeito. Só não pode entrar nesses grupos de incel e dizer que não consegue uma mulher, sendo que as mulheres que eles querem são de um nível estilo ucraniana.

Procure pessoas do dia a dia, converse. O mais importante é aumentar as suas habilidades comportamentais, sociais.
anônima
05/12/2023 09h07
Tem se vc mudar
05/12/2023 10h27
Sim, arrumando uma nas mesmas características que vc.
anônima
05/12/2023 16h12
Sim, sempre tem alguém que te veja com bons olhos
anônima
05/12/2023 11h16
Sem querer ser grossa, mas se tudo isso te incomoda tanto, basta você querer mudar, até porque tudo isso tem solução (tirando a altura). O que não pode é querer usar isso como desculpa, ninguém gosta de gente vitimista e autodepreciativa
anônima
05/12/2023 19h19
Acredito que tem gosto pra tudo. Eu só gosto de homens altos, mas sei de mulheres que preferem os mais baixos. Ser gordo jamais seria um problema pra mim, já que não gosto de homens magros nem musculosos. Mas depende do quão gordo também: se o cara estiver até uns 20kg acima do peso ideal, ok. Mas se for obesidade, aí é buscar ajuda e emagrecer. Sei que a maioria gosta de magros ou sarados, então se quiser agradá-las, você sabe o que tem que fazer.
Sobre ter espinha, hoje em dia há diversos tratamentos. Vá a um médico, compre produtos específicos pra tratar as espinhas. Quantos anos você tem? Se for adolescente, pode ser que isso passe com o tempo. Se for adulto, tem que investigar a causa disso. Espinhas na vida adulta são um sinal de que algo não está bem no seu corpo. Pode ser má alimentação tbm. Se vc perder peso, pode ser que até as espinhas acabem.
Você se diz feio, mas feio em quê? Seu nariz é muito grande? Sua boca é estranha? Seu cabelo é todo zoado? O que te faz ser feio? Não dá pra mudar a genética, mas sempre dá pra melhorar alguma coisa.
Higiene também é importante. Tomar banho bem tomado, não andar cheirando mal, não ter mau hálito, cabelo sempre limpo, roupas limpas também, unhas curtas e limpas. Isso tudo ajuda a melhorar a aparência.
05/12/2023 16h47
Quais detalhes faz vc classificar como feio?
Gordo, faz academia e como dizem mete o shape.
Pq um perdedor?
Tenha repertório para conversas interessantes.
05/12/2023 16h42
Todo feio e gordo também dá um jeito na vida pra melhorar aparência e ter alimentacao saudável,
e ainda consegue arrumar mulher e então porque vc não tenta? Reclamar não resolve nada.
Ou Corra atrás do seu objetivo, estudando e ganhando dinheiro.
anônima
05/12/2023 16h42
e como é seu rosto?
eles respondem
anônimo
05/12/2023 08h51
Faça academia, skincare, cuide da sua saúde física e mental e pare de pensar em mulher!
05/12/2023 16h23
1. Entra na academia
2. Começa ajustar alimentação
3. Começa estudar na escola para entrar em uma UF
4. Evita tomar sol pra melhorar a pele e use protetor
5. Tenha paciência
6. Mantenha paciência e fazendo tudo acima
7. Entre em um curso superior
8. Comece estudar para concurso público
9. Continue fazendo academia e com alimentação correta
10. Aproveite esse tempo pra desenvolver habilidades de oratória e conversação
11. Vá cuidando de pontos importantes como pele, cabelo, higiene nesse tempo todo
12. Em alguns poucos anos vc será bem quisto por várias mulheres.
05/12/2023 11h18
O problema não é só sua aparência mas também sua postura de perdedor.
Nenhuma mulher vai querer conversa com você.
anônimo
05/12/2023 16h10
Arruma uma feia.
anônimo
05/12/2023 16h50
Dieta, esporte, lavar o rosto com sabonete anti acne todos os dias.
Trabalhe, corte o cabelo, compre roupas novas, perfume e saia com algum amigo pra conhecer mulheres.
Problem solved!
Next?
anônimo
05/12/2023 16h47
Vá a academia, melhore a alimentação, faça exercícios físicos...
05/12/2023 11h07
Se deixar de ser chorão e fazer algo pra mudar sua situação, sim.
Ninguém gosta de quem fica por aí sentindo pena de si mesmo, muito menos as mulheres. Se não gosta do que vê no espelho, pare de reclamar e faça alguma coisa a respeito disso.
anônimo
05/12/2023 09h51
Tudo o que falou dá pra mudar. Mas mesmo assim você vai continuar sendo um subfive.
anônimo
05/12/2023 08h53
Tem até piores que vc com mulher
05/12/2023 08h51
Começa treinando o português.
05/12/2023 09h48
Claro que não terá uma mulher, nunca.
anônimo
05/12/2023 10h28
Só pagando
anônimo
06/12/2023 09h51
Eu preferiria ser feio, gordo, ter espinha na cara e ser um grande perdedor tendo 1.87, voce entendeu o que eu quis dizer
anônimo
05/12/2023 11h20
Nunca, está focando em mulher primeiro antes de você mesmo, coisa de perdedor, mas não se culpe ou se ofenda, precisa ter conhecimentos
06/12/2023 09h47
There’s nothing we can do.
05/12/2023 19h33
O q vc está fazendo pra mudar? Mulher não faz caridade não fi, melhore...pq tá gordo por ex., além da estética passar um ar de gente relaxada. Desse jeito aí não consegue nunca!!!
anônimo
05/12/2023 19h30
Só procurar uma gordinha igual tu
05/12/2023 19h22
Nascendo de novo^^
anônimo
05/12/2023 09h16
Você tem duas opções: - ficar rico
- arrumar uma mulher do mesmo nível de beleza que o seu