Algumas mulheres ficam querendo estender relações como se o homem fosse viajar pra se encontrar com ela. Eu acho isso uma tremenda babaquice. Daí se o homem não faz isso elas ficam brabas e param de falar com nós...

eles perguntam
23 21
elas respondem
anônima
05/12/2023 12h37
Será que sou a única que não penso em me relacionar nesse site e acho loucura os outros quererem se relacionar por aqui?
05/12/2023 11h53
Pela experiência de alguém que usa esse site há muitos anos, eu diria que essa busca por aqui é consequência de muita carência, baixa autoestima e falta de vida social. Ninguém que tenha uma vida normal fora daqui iria buscar isso aqui. Aqui é no máximo para passar um tempo e ter um pouco de entretenimento.

Exceto alguns casos. Antes haviam casais aqui que deram certo, mas é claro, toda uma logística foi feita para dar certo fora daqui, e já eram adultos, maduros.
anônima
05/12/2023 11h16
Cara, é inegável que cada dia que passa mais pessoas estão se conhecendo na internet. Difícil e quase impossível de dar certo é, mas vai depender do esforço e vontade de cada um. A chance até existe.
No mais, eu observo que os rapazes daqui são gado demais, dão em cima de todas e falam com 50 ao mesmo tempo. Claro que a mulherada vai ficar louca.
05/12/2023 14h52
Acho que nenhuma mulher entra aqui com a intenção de achar um relacionamento. Mas eventualmente, pode acontecer de encontrar algum cara legal no site e rolar de se conhecer, como já aconteceu com alguns usuários.

Parece que é os homens que entram aqui com o intuito de ficar mostrando o pau para as mulheres e gadear no privado.
anônima
04/02/2024 22h19
É tudo culpa da baixa autoestima.
anônima
05/12/2023 11h10
Esse site é de perguntas e respostas, não um site de relacionamento. Acredito que sobre web namorar já é problema pessoal de cada um, onde ñ devemos nos enfia ou meter a colher. Deixa eles terem seu web relacionamento em paz....
05/12/2023 11h50
E esse site é pra relacionamento por acaso?
04/02/2024 22h22
É culpa dos Jones
05/02/2024 00h23
Em qualquer lugar você pode encontrar pessoas interessantes, conversar, encontrar pessoalmente e se relacionar. Para mim deu certo.

Mas a situação que você descreveu é problemática e não tem relação com o site em si, mas com qualquer rede social ou até mesmo pessoas que se conhecem pessoalmente.

Não faltam exemplos aqui no site de perguntas de sofrimento por espectativas nada realísticas.

Acho que o fato de ter muita gente no site que veio por desilusões amorosas ou problemas de relacionamento aumenta a ocorrência disso. Basta ter os pés no chão.
05/02/2024 09h49
Paquerar por aqui é desespero já kkk
21/01/2024 23h46
Pode acontecer, depende totalmente da vontade de ambos, e claro, do contato que tem fora do site.
anônima
05/12/2023 14h53
Tem gente q usa o elaele p paquerar?! O_o
anônima
05/12/2023 11h08
Eu não tenho pretensão de conseguir um relacionamento na "vida real", quem dirá aqui. Mal mal entro no site, não respondo a muitas perguntas e não converso com ninguém, então sem perigo de eu ter essa expectativa
anônima
05/12/2023 12h36
Não converso com ninguém desse site, mas aqui no site já teve caso de noivado e namoro.
anônima
05/12/2023 19h39
Esse nunca foi meu propósito aqui. Eu sou 100% verdadeira em tudo o que eu digo aqui. A mesma postura que tenho no site, é a que eu tenho na vida. Mas salvo uma ou outra exceção, isso aqui é tipo um esgoto onde grande parte dos homens vêm aqui pra despejar as besteiradas que passam pela cabeça, mas que não têm coragem de falar na vida real. Observo as respostas e leio cada coisa que me faz perder a fé na humanidade. Infelizmente pras mais carentes e que caem no golpe dos nudes, isso aqui deve ser um parque de diversões pra elas.
Eu uso esse site apenas pra matar o tempo e palpitar nos dilemas alheios. Jamais me imaginaria num relacionamento com alguém daqui.
anônima
05/12/2023 12h05
Coisa de mulher imatura no nível elevadíssimo de carência pura, aqui tem mulheres acima dos trinta anos e de todas as idades agindo como adolescentes bobocas em relação aos homens deste site, coitadas pensam que vão encontrar um príncipe encantado quando de fato podem encontrar com um psicopata desencantado.
Bando de iludidas, os homens daqui só querem conversas de putaria e nudes e ainda por cima de várias mulheres, tem que ser muito trouxa em acreditar que é a exclusiva de algum homem deste site.
anônima
05/12/2023 12h13
Muita menina carente vem procurar relacionamento aqui. Daí não dá certo, ficam totalmente surtadas, expondo os caras ao ridículo aqui mesmo.
05/12/2023 14h43
Que história é esta ? Kkkkk
05/12/2023 15h17
Fale por vc :D
anônima
05/12/2023 11h49
Nunca farão isso, a mulher que cair nesse conto... Essas pessoas daqui querem trocar putaria virtual nada mais.
anônima
01/01/2024 17h18
Aqui frequenta pessoas, então tudo pode acontecer.
anônima
04/02/2024 22h15
Verdade
04/02/2024 23h30
Bom, eu não tô aqui pra isso, até pq já tenho o meu. Vim mais pela curiosidade mesmo.
eles respondem
05/12/2023 11h06
Eu acho que tudo pode acontecer se os dois querem. Minha ex conheci no antigo yahoo respostas.
05/12/2023 11h32
Essa coisa de querer/conseguir algo sério vai depender do que cada um busca, se a pessoa estiver determinada no que realmente quer, viajar não é um problema, talvez só demore um pouco dependendo da condição da pessoa.
Por mais que seja um site de perguntas e repostas, se os dois se sentem interessados um no outro durante uma conversa no privado, obviamente essa "relação" não deve-se manter aqui, mas ir para o wpp ou outra coisa.
No final, tudo depende do objetivo de cada um, um relacionamento necessita de respeito e responsabilidade, independente da distância, independente do tipo de relacionamento.
05/12/2023 15h09
nesse site ja formou até casamento, conheço 2 usuários que se casaram.
outros namoraram até hoje.
Qual a diferença do site para qualquer rede social da internet que o povo se conhece pela internet ? o que é ruim é a distancia, mas se eles morarem um pouco proximos pode dar certo sim
anônimo
05/12/2023 11h14
Fale por você, eu acredito que minha esposa vou encontrar aqui, não tente me desanimar, tem mulheres incríveis aqui
anônimo
01/01/2024 23h46
Pior que eu entendo algumas, às vezes conhecemos alguém legal e queremos fazer dar certo. Mas, o fato da distância me desanima um pouco mesmo. Se fosse alguém que morasse perto, talvez me empolgasse mais.
anônimo
01/01/2024 23h35
Elas não conseguem entender.
anônimo
05/12/2023 16h15
Aqui só tem gente problemática.
05/12/2023 13h03
Viajar é bom
anônimo
05/12/2023 15h13
Calma, muçarelo.
Claro, é um pouco diferente esses relacionamentos de internet, mas já aconteceram muitos que deram certo. Aqui no site mesmo, devido aos vários anos que já tenho frequentado, vi alguns acontecerem.
Deixe o povo se iludir, errar, acertar, testar... O que custa? Vai que dá certo...
05/12/2023 11h27
Sério só no Tinder.

*contém ironia
05/12/2023 11h04
Por isso não falo com ngm aqui kkkkk
anônimo
05/12/2023 11h12
Se eu conhecesse alguém legal aqui e que eu gostasse, eu viajaria para ver a pessoa
05/12/2023 15h23
Se relacionar nesse site é impossível, desistam
anônimo
05/12/2023 11h40
Você já foi convidado a viajar para conhecer alguma mulher do site?
anônimo
05/12/2023 16h50
Nem sabia q usavam aqui p isso hahaha
anônimo
05/12/2023 14h15
Ninguém entende
05/12/2023 11h02
Eu sou super sério
05/12/2023 19h40
Não se tocam.
01/01/2024 23h44
Elas conseguem tudo, você que pensa
04/02/2024 22h25
Isso até pode acontecer. Mas as vezes penso se ela não ficaria magoada imaginado algo há mais, o que seria para mim apenas um ótima converssa, só.
05/02/2024 09h47
Sim, por motivos óbvios, é um site de perguntas e respostas. Aliás, só se fala em o cara ir até elas, mas nunca em elas irem até o cara. Estamos em 2024, não mais em 1950 kkk.