Voce abrir o whatsapp e só encontrar bot da conta de água, de luz

eles perguntam
11 15
elas respondem
anônima
05/12/2023 12h33
Da desânimo de ter whatsapp, não ter amigos no whatsapp, não ter mensagens da pessoa no whatsapp e ainda por cima não ter whatsapp da pessoa. Da até vontade de desinstalar o whatsapp.

Respondendo: É foda! Welcome to my life.
05/12/2023 16h22
Quem sabe ano que vem vc tenha amigos no whatsapp
anônima
05/12/2023 12h50
Não tenho amizades. Faz 6 anos e já fiquei sem amigos durante outras fases da minha vida. Não saio de casa, não fui a muitos lugares, não sou convidada pra nada, não me procuram, etc. Não nego que gosto de estar sozinha, mas as vezes sinto falta de sair por aí, ter alguém para rir, ter alguém para me apoiar, ter alguém pra jogar comigo, ter alguém para me convidar para algum evento festivo, como aniversário, ter alguém para me levar pro churrasco, essas coisas. Faz tempo que não tenho eventos caóticos na minha vida. Nunca recebi festa surpresa, levei ovo, viajei com um, fui a festa com um, fui a lugares legais, entre outros. O que me resta é aceitar que não sou tão importante assim na vida das outras pessoas, somente na minha própria vida e que eu que vou ter que tomar iniciativa de realizar todas as coisas só, o que é bom, existem muitas amizades falsas e ruins, pelo menos a amizade consigo mesmo sempre vai ser verdadeira.
anônima
05/12/2023 16h20
AFF e ruim mesmo gostaria de ter uma melhor amiga bem best friends.

Eu só tenho uma colega
anônima
05/12/2023 12h23
Eu espanto minhas amizades com meu jeito desapegado
05/12/2023 12h38
Não ligo, já tenho meus pais
Se for para ter amigos falsos prefiro nem ter.
anônima
05/12/2023 12h38
Ao acho, me preocupava com isso na adolescência
anônima
05/12/2023 12h38
Foda msm
anônima
05/12/2023 12h38
Eu gosto de não ter amigos, é bom que ninguem fica enchendo o saco da gente
anônima
05/12/2023 12h30
Realmente não e legal
Principalmente quando vc e adolescente
anônima
05/12/2023 12h28
Foda é abrir o WhatsApp e não receber a msg daquela pessoa :/
eles respondem
anônimo
05/12/2023 16h48
Faça cursos, academia, etc. Nesses lugares é fácil rolar interação social e quem sabe amizade man.
05/12/2023 12h34
Vagando por aí você pode até encontrar alguém que te entenda e queira ser seu amigo, mas acho difícil.
Apesar disso, tem louco pra tudo nesse mundo.
Você pode até mesmo encontrar uma mulher que queira ser sua namorada, só não garanto se ela vai ser muito sã da cabeça, tenha consciência do que está fazendo e de seus atos.
De qualquer forma, boa sorte.
anônimo
05/12/2023 16h33
Foda mesmo, ainda mais quanto vc corta o cabelo errado, nem quero sair por causa disso, tomara que cresça logo. Mas é, eu tb não tenho ng, nem amigo nem amiga nem namorada nem nd. Mas dá pra falar aqui vê se vcs respondem, ou o chat GPT pq vcs xingam e zoam muito.

Há, uma pergunta aqui, a barba e bigode cresce mais rápido que o cabelo vdd, mas será que é tão mais rápido assim? Pq tipo, eu cortei o cabelo merda como ta agora tem uns 6 dias +-, tive de fazer a barba e bigode umas 3 vezes já... Será que o cabelo já ta maior tb?
anônimo
05/12/2023 12h29
Seu caso já é perdido mesmo.
05/12/2023 16h37
@GadoKogos_, eu não acredito nisso. Até podes ter amigos menos fiéis, mas não ter amigos isso não tem sentido.
anônimo
05/12/2023 23h55
Foda é você estar mal acompanhado, e apenas com amizades interesseiras
05/12/2023 22h04
Não, está ótimo assim.
05/12/2023 16h39
tu é homem ou mulher? se decide....
enfim, vc acostuma a não ter amigos....eu ja fazem 10 anos que ninguem me procura e nem eu procuro ninguem.... eles somem com o tempo e não voltam se vc não for atraz
05/12/2023 16h34
Não acho
anônimo
05/12/2023 16h33
Sim
05/12/2023 16h19
Não ligo.
anônimo
05/12/2023 12h31
Não.
05/12/2023 12h30
No meu caso, pelo menos a pizzaria me dá bom dia
anônimo
05/12/2023 12h27
sou todo solitário também, mas é diferente, eu que escolho ser assim pq as "amizades " que eu tinha eram tudos errados