A eleição para presidência do Santos, ocorre no próximo sábado, dia 9. Fiz um comentário elogiando a postura de um determinado candidato. Logo na sequência um apoiador rival do candidato na qual declarei apoio, disse que eu sou vendido e vou ter um cargo no Santos Futebol Clube em troca de apoio. Jamais quis cargo, tenho ética. Pensando seriamente em processá-lo por calúnia e difamação.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
05/12/2023 15h06
vai processar por uma besteira dessas? pqp que ego frágil
anônima
05/12/2023 19h15
Santista sendo santista.
anônima
05/12/2023 14h53
Isso dá mt trabalho, se vc tem certeza de quem vc é, dos seus princípios e valores, deixa isso pra la, vai ficar ofendido com uma inverdade?
anônima
05/12/2023 18h55
É sério que um comentário desse te abalou tanto assim? A internet é tipo a 5ª série, mas de gente adulta. Óbvio que quando há preconceito e algum tipo de ameaça, sou à favor de procurar justiça, mas nem foi o caso. E se fosse mesmo ganhar um cargo? Qual o problema? Pro opositor é que ele não daria nenhum cargo.
E depois você tem alguma fama? Você é alguma figura pública? Porque a menos que você prove ao juíz que esse tipo de afirmação vai prejudicar sua reputação e seu nome e moral ficarão sujos perante a opinião pública, duvido muito que você ganhe.
eles respondem
05/12/2023 14h52
Faça como quiser, teu direito como cidadão. Eu acho desnecessário.
05/12/2023 15h33
Não sei se vale a pena fazer isso, pois terá que esperar anos e anos por uma resposta. A justiça brasileira é lenta demais pra concluir os processos, e pode ser que daqui 5 anos seu foco da vida pessoal seja outra coisa.
anônimo
05/12/2023 17h02
Segue firme
anônimo
05/12/2023 17h04
Nada vai mudar, seu vendido.
05/12/2023 19h05
Vc pode sim, mas vai perder tempo nesse caso.
05/12/2023 19h17
Kkkkkkkkkk que porra e essa marreco **