Imóvel de fundos tende a ser mais difícil de vender, mas mesmo assim, por um valor desse foi dado esse imóvel.

Se estavam se separando, queriam vender logo pra pegar o dinheiro, mais ai descontou 4 mil de comissão da imobiliária, pra sobrar 35 mil pra cada um. E imóvel só valoriza.

Se enforquem.

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/12/2023 16h27
Ao menos eles venderam, já vi muita gente fazendo cagada ao comprar imóvel e se lascando até hoje para tentar alugar ou vender.
eles respondem
anônimo
05/12/2023 16h50
Não sei cara