Se um cara de 30 anos já teve 5 namoradas (teve tbm ficantes, mas relacionamento sério foi 5), e a maioria dos términos foram das mulheres, elas q terminaram com ele, significa q ele não presta como namorado?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
05/12/2023 17h41
Acho que ele não sabe escolher bem. Pode ser também que ele tenha um comportamento que desagrada elas e faz com que elas terminem. Aí ele tem que rever isso.
Sobre prestar ou não prestar, depende de cada um: eu não namoraria pq alguém que teve várias ficantes e 5 namoros que acabaram, não me parece alguém que quer algo sério no longo prazo. Mas, obviamente, outras mulheres não se importam com isso.
05/12/2023 17h26
Depende de como ele fala sobre as ex namoradas dele. Isso diz muito. Desdenhar delas e chamar de loucas já é uma red flag enorme. E também, se os motivos dos términos foram semelhantes.
05/12/2023 17h27
Com certeza kkkk
anônima
05/12/2023 17h17
Depende mt do motivo
anônima
05/12/2023 18h19
Não necessariamente significa isso
05/12/2023 17h07
É uma bandeira vermelha, não dá para saber oq significa sem investigar antes. Se você pretende se relacionar com ele, recomendo que converse muito com ele e tente identificar isso
anônima
06/12/2023 03h03
Pelo seu relato ele deve ter chifrado... igual homem que casa várias vezes
eles respondem
anônimo
06/12/2023 03h21
Hj tenho 42 , tive varias namoradas até os 40 e tb ficantes nesse periodo, quando encontrei minha esposa, tomei uma decisao, vou fazer dar certo, ela tendo 35anos , e o detalhe mais importante ,nunhum de nos julgou o passado um do outro. Intendendo que todos temos defeitos , mas nao nos torna bons ou ruins.
anônimo
06/12/2023 02h08
Acham um cara que teve 5 namoradas Redflag mas não fazem conta da quantidade de picoas que já colocaram na boca.

Fora as que tão rebolando a raba no TikTok.
05/12/2023 18h05
Podem existir muitos fatores, talvez o mais provável seja que ele não seja muito bom com elas...
anônimo
05/12/2023 17h07
É um indicativo fortíssimo.
anônimo
05/12/2023 17h21
Não acho que seja um problema, mas com certeza se souberem da história vão querer saber pq nenhuma dessas namoradas deu certo, eram namoradas mesmo? Ou ficantes? Pq comigo as moças ficam, mas namorar... até agora nunca consegui uma namorada..
05/12/2023 17h07
Me tira uma dúvida, por qual motivo elas geralmente terminam?
anônimo
06/12/2023 00h36
Nada