Galera, minha namorada quando eu paro de dá atenção ela, ela fica sempre conversando comigo acho que com medo de me perder, quando eu dou atenção pra ela, ela tá nem aí pra mim, o que sugerem que eu faça?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/12/2023 18h13
Converse com ela.
05/12/2023 18h44
Conversa com ela
eles respondem
05/12/2023 18h08
Conversa com ela Sandro, ela provavelmente nem sabe que tu te sente assim.

Uma parte muito importante de um relacionamento é uma boa comunicação, é necessário ter abertura e intimidade para poder ter uma conversa franca sobre qualquer coisa.
anônimo
05/12/2023 19h39
Aqui não é o lugar pra pedir ajuda com relacionamento