Eu tento ser assim sempre que me apaixono, e pelo menos até hoje nunca me apaixonei por mais de uma.
anônimo
05/12/2023 18h05
Não dá pra ficar apaixonado por duas mulheres, só pessoas nada comuns, nesse caso, poderia acontecer com mulher também
anônimo
05/12/2023 18h05
Sim, sem dúvidas. Os Homens sempre foram mulherengos, e sempre serão.
anônimo
13/12/2023 15h10
Claro que não, ta maluco? Mt trabalho ter tanta gente pra cuidar, loucura isso aí. Sem falar q 1 mulher já da trabalho demaaais qnd vc quer mante-la apaixonada, 2 os caras já começam a fazer mal feito e é por isso que são descobertos, mais que 2 já fica qse impossível dividir o tempo satisfatoriamente, o cara tem q falar q mora em outra cidade, diz logo q é marinheiro e q passa 14 dias em solo, 14 dias no mar pra ver se ganha algum tempo kkkk, agora se for mais de 3 eu diria q é basicamente impossível ter um tempo bom com tds por um longo período de tempo, talvez 4 seja o maximo, só q o tempo q ele leva se deslocando, inventando histórias, tendo que sair td hr sem parar 1 minuto em casa... O cara tem q ser bem novo pra aguentar o pique, viu? Chegou na casa dos 40 o cara já n consegue mais eu diria.
anônimo
13/12/2023 15h19
Sim
elas respondem
anônima
13/12/2023 15h19
Dependende do homem