Se a pessoa te falasse e te respondesse desta forma que a minha esposa fez. A gente estava conversando sobre pessoas com doenças que não podem transar devido a patologia que possuem. Ai perguntei pra ela se no caso de um homem não conseguir fazer sexo com
a esposa e ela se satisfaz sexualmente com outro homem, o que ela achava disso e ela me respondeu que é uma situação complicada e que não condenaria a mulher por isso desde que ela não desamparasse o marido doente e cuidasse bem dele. Perguntei se isso acontesse comigo o que ela faria e ela desconversou falando Deus me livre isso não vai acontecer com você, e mudou de assunto. Fiquei encafifado com isso que ela falou. Qual é a sua opinião e qual seria a sua reação?

eles perguntam
2 6
elas respondem
05/12/2023 18h18
Você colocou os dois nessa situação fazendo suposições e agora tá assim por isso? Kkkkkk

Cara, só dá para saber a reação da pessoa quando de fato ela está nessa situação.

Se eu perguntasse isso para o meu namorado ele nem me levaria a sério e zoaria dizendo que sairia pegando todas.
07/12/2023 15h15
Tem gente que odeia esse tipo de assunto sobre doença
eles respondem
05/12/2023 18h14
Está bem claro que ela não gostou da sua sugestão pra ser cuck.
05/12/2023 18h14
Deus te livre mesmo, uai!?
anônimo
05/12/2023 18h32
Conhece o caso do Phineas Gage?
Phineas Gage foi um operário americano que, num acidente com explosivos, teve o cérebro (parte do córtex pré-frontal) perfurado por uma barra de metal, sobrevivendo apesar da gravidade do acidente.
Durante três semanas a ferida foi tratada pelos médicos. Em novembro, Gage já podia circular pela vila. Mas estava diferente. Alegadamente teria se transformado num homem de mau gênio, grosseiro, desrespeitoso com os colegas e incapaz de aceitar conselhos. Os seus planos futuristas foram abandonados e ele passou a agir sem pensar nas consequências. A sua transformação foi tão grande que todos diziam que "Gage deixou de ser ele mesmo". Foi demitido de seu emprego por indisciplina e não conseguiu mais ter um emprego fixo.

Fica então a pergunta, se algo assim acontecesse com ela e ela já não fosse mais ela, te traísse etc, o que vc faria?
anônimo
05/12/2023 18h38
Eu concordo com o que a sua mulher disse.
07/12/2023 13h34
Sim. Se voce ficar incapacitado e sem poder fazer sexo, por um tempo vai cuidar de voce, depois vai transar com outro, ate que vai te devolver pra sua familia.