Não acho que precise jogar essa informação pra todo lado, fala para as pessoas mais próximas, isso não precisa ser de conhecimento de todo mundo.
08/12/2023 22h57
Reuna toda sua coragem,sua confiança e diga a verdade,sem medo de nada
anônimo
05/12/2023 18h35
Não precisa assumir, todas são
06/12/2023 16h04
Ninguém precisa assumir nada, a sexualidade diz respeito a você apenas.
anônimo
06/12/2023 16h26
Se o cara for homem assista vídeos no com a companheira, se ela ficar interessada e só sujeirir a ela uma transa mais apimentada, se ela topar o cara já tá mais do que assumido e ainda vai ter uma cúmplice.
05/12/2023 20h03
Isso é frescura
05/12/2023 20h04
Faça um evento
anônimo
06/12/2023 16h07
Assumir pra quem? Não precisa se assumir é só exercer a sua natureza, até por que não prejudica ng, vão saber quando vc estiver em relação com uma moça
elas respondem
anônima
06/12/2023 16h22
Sempre tive em mente que só me assumiria se um dia precisasse, ou seja, se namorasse outra mulher. No fim acabei me casando com um homem e sou feliz com ele. Ele é uma das poucas pessoas que sabe que sou bissexual e que já fiquei com outras mulheres antes. Simplesmente não vejo razão em contar para outras pessoas sobre isso, afinal, não vai me agregar em nada, e muito provavelmente ainda vai render fofocas a respeito. Melhor só viver, ser feliz do jeito que é e evitar todo esse drama por um rótulo. Mas se é tão importante pra você, conte só aos mais próximos.
anônima
05/12/2023 18h35
Não sei, não me assumi, so pros mais proximos, no caso não é a minha familia.
05/12/2023 23h32
Faz igual a mim. No meio da rua, do nada, eu solto:

Pai, eu pego mulher também.
05/12/2023 23h39
Precisa assumir?
@GadoKogos_, todas não são, tá. Eu, por exemplo, não sou.