Vocês tem uma certa implicância se uma mulher dessa idade ficar pegando um filho seu de 18 anos?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/12/2023 20h43
Se os homens também fazem isso então de boa
05/12/2023 23h27
Jesus tenha piedade dessa pobre idosa...
eles respondem
05/12/2023 19h46
Hoje tudo é possível. Mas é incomum.
05/12/2023 19h56
Coroa safada.
anônimo
05/12/2023 23h41
Não me importo com caras de 18 anos que pegam as véias, ta la comendo porque quer.
Se fosse ruim ele não estaria lá comendo. Penso a mesma coisa de mulheres no inverso se ta sentando é porque quer, se fosse ruim não estaria ali. E pra mim a partir dos 12 anos de idade todo mundo sabe o que faz por isso deveria ser julgado como adulto, mas claro abaixo dos 14 é CRIME. Mas a consciencia do que é certo e o errado de uma pessoa de 12 anos já esta formada na minha opinião

Manda esse cara de 18 anos chupar um pau pra ver se ele vai ? claro que não
Agora manda a menina de 18 anos ir chupar uma buceta pra ver se ela vai ? claro que não

Agora vir com papo de pobre coitado ou coitada pra mim não cola.