até gemi
anônima
05/12/2023 20h42
Uma desgraça, jogo ruim do cacete
05/12/2023 21h05
Muito bom
eles respondem
05/12/2023 22h02
Como eu disse no meu comentário anterior sobre o game, eu achei que a ambientação do game está excelente, e o mapa parece gigantesco. Caso se confirme aquele mapa vazado, ele trará uma imersão maior do que o San Andreas trouxe, dando aquela sensação "tem de tudo". Aparentemente, GTA 6 irá abranger todo o território da Flórida.

Pelo trailer, parece que trarão várias coisas de volta que havia em GTA's anteriores como a personalização de carros, disputa de território, e vários prédios que poderemos adentrar.

Quando olhei pela primeira vez, tive a sensação que o jogo seria pura lacração, mas depois de rever 10x o trailer, pude notar que é bem típico de GTA's anteriores, somente com a diferença de que um dos protagonistas, será uma mulher. Porém, acredito que eles apresentarão o próximo protagonista no segundo trailer, o que eu espero que seja melhor do que este.

Eu, particularmente, gosto do estilo do trailer do GTA V, que era mais pragmático, mais "realista", o trailer do 6 tava muito colorido para o meu gosto, cheio de efeitinhos, algo meio forçado, sabe? Parecendo um cyberpunk ou sei lá.

Sobre os gráficos, eu acredito que algumas pessoas, assim como eu, teve a sensação de que não representou bem a nova geração porque é o primeiro trailer, e eu vi um cara que comparou o primeiro trailer de GTA V, e realmente, também tava bem downgrade em comparação com o trabalho final. Então eu acredito que nos próximos trailers e até o final do jogo, o jogo vai melhorar muito na questão dos gráficos, adentrando plenamente na nova geração.

No mais, eu realmente torço para que o jogo seja bom, tá muito cedo ainda para dar um veredito. Quando o Red Dead Red Dead Redemption foi lançado, todo mundo tava falando mal e odiando o Arthur Morgan. Hoje, o jogo é aclamado e o Arthur Morgan virou o queridinho da galera. Então, está muito cedo ainda. Estou ansioso para os próximos trailers, mas acho que a Rockstar não lançará o 2 trailer tão cedo, pelo menos não nos próximos 3 meses.
05/12/2023 20h52
acho que vai ser cheio de lacração já que o personagem principal é uma mulher.
O grafico esta bom, mas eu acho uma merda que GTA nunca é dublado
05/12/2023 21h16
Gozei ao ver
07/12/2023 14h54
Embora eu não seja um grande fã da franquia ( prefiro o rdr) gta6 vem pra quebrar todos os recordes possíveis e inimagináveis, só queria que o jogo não tivesse tanta lacração .

Queria mesmo era uma prequela de rdr2 , o passado do Hosea, o início da formação do bando com o Dutch , a treta com os O'driscoil , Arthur e Jhon novos ...
07/12/2023 14h22
Não gostei, esperava mais lacração.

anônimo
07/12/2023 13h53
magnífico, eu gozei
07/12/2023 13h51
Bons graficos, mas aquilo de bony e clyde não curti.
anônimo
06/12/2023 01h40
Sim
06/12/2023 00h35
Muito lacrador
anônimo
05/12/2023 23h53
Nada demais, achei que fosse melhor, pensei até que fosse o GTA 5. Que decepção
05/12/2023 22h09
Muito bonito, já revi várias vezes
05/12/2023 21h58
Nada demais, não entendo tanta euforia pra isso.
anônimo
05/12/2023 20h35
Bonzinho
05/12/2023 21h14
mais fraco que o do 5
anônimo
05/12/2023 21h02
Mais de 90 milhoes de visualizaçoes em mais ou menos 1 dia ,aposto que vai dar um lucro imenso,o ruim e querer agradar a lacrolandia.
05/12/2023 20h50
Graficamente tá insano, imagino que esse vai ser de fato o jogo pra testar a potência do PlayStation 5
05/12/2023 20h45
Pode até ser ruim,mas não podemos negar que os gráficos tão foda