A mulher que tem um emprego normalzinho ali de vendedora, recepcionista não sofre com os efeitos da masculinização.

Agora muita mulher que trabalha em profissões masculinas e as mulheres que querem fazer carreira, ou estão em posiçao de liderança, perdem a feminilidade e pegam o jeito e a postura de um homem.

Eu estava vendo isso hoje, a mulher pegou a postura de um homem. As mulheres estão virando merda, porque mulher dessa forma que eu descrevi eu considero igual a merda fedida. No futuro elas vão embarrangar porque que homem que vai querer uma porcaria dessas ?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
05/12/2023 21h05
Que foi? Ficou frustrado porque uma mulher mais bem sucedida que você te deu um fora?
05/12/2023 22h00
Tem razão, trabalho na TI no meio de um monte de homens, olha minha masculinidade aí, já estou criando até barba e bigode de tão masculina.
anônima
05/12/2023 23h30
O que estraga a mulher é viver trancada dentro de casa aturando marido traidor alcoolatra agressor, é ter que cuidar da casa e dos filhos e do marido que mais parece um bebê que não é capaz de saber se a própria cueca precisa lavar

Homens como vc merecem ficar na punheta
anônima
05/12/2023 21h02
Eu não.
anônima
05/12/2023 21h07
O que sugere? Que todas não ocupemos cargos de liderança? Tá com raiva de alguma mulher que ganhou a promoção e você não?
05/12/2023 21h05
e o que seriam "profissões masculinas" para você?
05/12/2023 21h05
Eu acho que não
anônima
05/12/2023 21h16
Sem opinião
05/12/2023 23h16
Vendedora ganha 1.500. Quem sobrevive assim?
eles respondem
05/12/2023 21h06
A preguiça estraga qualquer pessoa.
05/12/2023 20h53
Que enlouqueçam sozinhas, não me importo; o que estraga são as ideias que pretendem realizar. Desde arrancar o proprio utero até feminilizar seus filhos homens. Ai é preocupante, mas de resto que se foda.

Além de que, uns tapa na cara(contexto: cama) e um sujeito brabo resolve o problema dessas malucas rapidinho.
anônimo
05/12/2023 23h17
Você quer uma resposta séria sobre isso, meu amigo?