Mandar mensagens de bom dia todos os dias, boa noite, fotos do que está fazendo diz respeito há algum tipo de interesse de um homem por uma mulher?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/12/2023 20h50
Quando ele puxa papo sexual cedo
anônimo
07/12/2023 07h56
Sim, principalmente se o foco da conversa dele é meramente sexual.
07/12/2023 08h08
Não te dá atenção.
elas respondem
anônima
07/12/2023 06h03
Só fala em sexo, elogia teu corpo, pede fotos sensuais, quer sexo virtual, só fala de si próprio, não te convida para sair NUNCA, caso queira encontro é apenas na casa dele, não aprofunda o papo, enfim, varios sinais.

E no seu caso especificamente, o único interesse é sexual, daqui a pouco pede nudes e sexo virtual, nada mais que isto, ou seja, voce não passa de objeto para punheta.
07/12/2023 06h13
Quando ele só foca em assuntos sexuais e não tem interesse em ouvir sobre você e falar sobre ele, fuja que só quer sexo.
anônima
05/12/2023 20h51
Fala de sexo, pede foto sensual/nudes, não tem interesse em assuntos interessantes ou sobre você....apenas o superficial., primeiro encontro na casa dele, não apresenta a família, amigo...
05/12/2023 21h17
Fala de sexo, some fim de semana, só te convida de última hora, n tem interesse em te conhecer melhor...
anônima
07/12/2023 06h11
Sinais do tipo:
“Outro dia nos vemos”
“Não fala com você por 2 dias”
“Não quero nada sério”
“Vou viajar”
“Vou estudar, tchau”
“Vou jantar, tchau”

Fuga e desconversa: desinteresse