A mãe dela é ministra da igreja e super gente boa. Nunca cheguei comentar nada com ela sobre a filha dela.
O problema é que ela é menor, entre 15 e 17 anos, não sei ao certo.
Em primeiro instância me desinteressei por achar que ela teria filho, mas é sobrinho dela.
Informações vindas de pessoas secundárias só atrapalham.
Talvez ela seja maior de idade e tô aqui na maior cautela possível.

eles perguntam
1 5
elas respondem
05/12/2023 21h08
primeiramente verifique se ela é mesmo menor de idade, se for, pare por ai
eles respondem
06/12/2023 12h48
Mais fácil você conseguir pegar a mãe do que a filha.

Se você tem 26 anos de idade, não tem nada que querer graça com menor de idade. Tome vergonha na cara!
05/12/2023 21h09
Cauteloso como um agente secreto.
anônimo
05/12/2023 21h45
vai na filha, chega na filha.
Esquece a sogra, mulher n vai ficar com vc porque a mae dela gosta de vc.
anônimo
05/12/2023 21h43
Se vc é maioridade já sabe né! E caso não seja, vc vai acabar conquistando a sogra e não a filha, investe suas energias na garota e apenas mantêm uma boa impressão aos pais dela
05/12/2023 21h51
Vale muitíssimo a pena