Quando se sabe que a pessoa é honesta, trabalha, de família, ajuda quando precisa... mas que não é romântica, nem carinhosa...é melhor relevar e manter o namoro, ou entender que merece mais e sair fora?

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/12/2023 21h08
Suas expectativas se encontram somente em contos de fadas.
anônimo
05/12/2023 21h16
Diga a ele que você gosta desses tratamentos.
elas respondem
05/12/2023 21h12
Pode ser só o jeito da pessoa
anônima
05/12/2023 21h32
Mas a pessoa não demonstra os sentimentos dela nem com atitudes? Tem gente que não é muito bom com palavras, mas faz questão de demonstrar de outras formas. Se ele não faz isso por você eu sugiro terminar, porque quem gosta faz questão de demonstrar isso para a pessoa.
anônima
07/12/2023 05h59
Tipo de pessoa que eu quero bem longe da minha vida. Jamais namoraria alguém frio e distante desta forma, me sentiria usada e um lixo.