Essa dai é a maior falácia da humanidade. Os semelhantes se atraem, os opostos se toleram.

Até pode acontecer de um relacionamento dar certo com diferenças pontuais sem grandes prejuízos como, ele gosta de azul, e ela de vermelho; ele gosta de sedan e ela de hatch; ele gosta de rock e ela de MPB...

Agora, diferenças mais significativas não dá certo. Experimenta você ser uma mulher caseira e se envolver com um homem que gosta de sair e de aventuras, você será infeliz e vai deixar ele infeliz. Porque ambos tem estilos de vida diferentes.
30/01/2024 13h14
Não existe amor.
elas respondem
anônima
30/01/2024 12h16
Yes
30/01/2024 12h25
em muitas coisas sim