Ja trabalhei como estagiario numa delegacia da receita. Os caras eram malas pra caralho, só arrombado.
Fscal é pau no cu até na profissao... Mas enfim, os caras devem ganhar 10k+
05/12/2023 22h15
Não conheço
05/12/2023 22h21
Sim, fazem fiscalização de empresas do estado, se estão OK com seus deveres tributários e estão com alguma irregularidade no cadastros e outras coisas relacionadas a impostos. O salário varia do seu tempo de casa e se já ocupou cargo comissionado (Diretor, Coordenador ou Secretário de Estado), mas em média vc já começa ganhando uns 8 mil, ai com uns 5 anos de casa vc consegue chegar a uns 20 mil por mês.

Falo com base no que acontece aqui no estado do Pará, não sei se em outros estados são assim.
05/12/2023 22h23
Fiscaliza se os tributos estão sendo pagos, deve pagar bem mas é chato.
anônimo
05/12/2023 23h48
8k pra cima