Chega ser um receio ser mulher de atitude por exemplo

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
05/12/2023 23h04
pq a mulher é que escolhe, ela naturalmente esta na posição de escolher o macho.
A mulher nem precisa ter que ter atitude, diferente do homem que é obrigado.

As mulheres que tem atitude geralmente são mulheres meio putas que vivem bebadas e chegam nos caras ou são as seguidoras de anitta que acham que ser puta é lindo, ou a mulher chega se o cara que ela quer for muito destacado e ela vê que ele n vai chegar nela pq ele nem a enxerga ou o ultimo caso é a mulher decente que chega em um homem que ela gosta, mas chega querendo algo serio. Mas na maioria das vezes a mulher normal que seria a ultima não vai chegar
06/12/2023 07h00
Oferta e demanda. Se você olhar os dados de aplicativos de relacionamento, a vasta maioria é composta por homens. Se eles demandam mais sexo, então geralmente não podem esperar, ou outro cara toma atitude e consegue o que quer.
anônimo
06/12/2023 07h13
Minhas exs sofreram na pele pra viverem no paraíso.
anônimo
06/12/2023 07h24
O contrário acontece, mesmo a mulher não chegando, conseguir convencer um cara que não está muito a fim, ficar com ela. O resultado é péssimo.
anônimo
06/12/2023 07h03
É estranho.
06/12/2023 20h58
Só é assim pra quem é desesperado, pra quem coloca a qualidade dos relacionamentos acima da quantidade é bem tranquilo.
06/12/2023 07h02
Oferta/demanda.
05/12/2023 23h45
Depende do homem. Eu mesmo que sou pobre sempre irei perder.
06/12/2023 21h57
Pelo visto, onde você mora está faltando homens.
anônimo
06/12/2023 21h57
Sociedade Machiste
06/12/2023 22h05
Mulheres devem tomar a atitude tambem
anônimo
05/12/2023 23h45
Seria ótimo se fosse o contrário, até pq cansei de me esforçar para um "talvez".
elas respondem
anônima
06/12/2023 07h22
A própria sociedade é a culpada disto, é machista e patriarcal de certa maneira, a educação recebida dentro de casa é que mulher que se preze não corre atrás de homem e homem que se preze não fica com mulher oferecida.

Basta ver a diferença de uma educação dada por um pai homem, ao filho que se ele tiver varias mulheres é machão, a filha, se tiver vários homens e correr atrás de macho é puta, vagabunda, sem valor, não é mulher para namorar e muito menos casar..
06/12/2023 07h24
A verdade é que isso é algo natural, e não da sociedade. O homem não dá a mínima para a mulher que corre atrás dele, eles gostam de conquistar. Isso é biológico, é o espermatozoide que vai até o óvulo, mulher que corre atrás de homem só passa vergonha
anônima
05/12/2023 23h01
O tanto q me esforcei e o cara não dava mínima. Com os outros q já gostei foi assim, eu demonstrava ia atrás até mais que o cara pra não acontecer nada
06/12/2023 20h56
esse é o papel do homem e não da mulher, se voce tomar atitude pelo homem você vai ter que tomar atitude pra tudo depois
anônima
06/12/2023 21h54
É uma longa história...há homens que não apreciam também.
anônima
06/12/2023 21h53
Esse é o normal.
06/12/2023 20h55
Tenho uma preguiça de correr atrás de homem. Se eu demonstrar interesse e ele fizer fula então, aff ...lá se foi meu interesse...