Eu pensei que eles iriam ficar junto a vida toda, mas infelizmente isso não aconteceu, pouco tempo depois deles se separar, minha mãe já está começando a ficar de papinho com outros caras e isso me deixa bem puto, pq eu não consigo aceitar isso, seria muito estranho pra mim ver ela com outro cara pq sempre foi o meu pai, eu não gostaria de ter um padrasto, como lidar com isso ?

eles perguntam
9 11
elas respondem
06/12/2023 00h14
Bem vindo ao mundo real. Tente não levar os relacionamentos da sua mãe para o seu lado pessoal, antes de ser tua mãe ela é uma mulher. Todo indivíduo tem suas próprias necessidades, todos querem se sentir amados e desejados, todos buscam a felicidade.
anônima
06/12/2023 02h10
Vc e tds homens deveriam se tratar, por se incomodar tanto com a vida das mulheres. Deixa sua mãe viver a vida dela. E vc vai cuidar da sua.
anônima
07/12/2023 15h43
Se fosse o seu pai com outra mulher vc não estaria achando ruim, né?? Sua mãe tem direito de ficar com quem ela quer!
06/12/2023 00h14
Um velho desse cria vergonha.
07/12/2023 15h39
Isso ai que vitória regia falou msm
anônima
06/12/2023 16h21
Tá acontecendo isso cmg. Minha mãe tá querendo separar do meu pai
anônima
06/12/2023 00h49
Aceita
06/12/2023 00h26
Nossa, eu também iria ficar brava com isso.
anônima
06/12/2023 00h23
Tb ficaria
eles respondem
06/12/2023 00h14
É um momento muito difícil mesmo. Tem que tratar isso com psicoterapia. Mas é importante entender que tanto o seu pai quanto a sua mãe possuem o direito de se relacionar com outras pessoas agora, e a felicidade deles deve ser o foco dos seus pensamentos.
06/12/2023 16h09
Cara, normal, eu acho que no seu lugar também sentiria ciúmes da mãe.

Mas o seu pai deve ter os esquemas dele também, mas de qualquer forma sua mãe é uma mulher solteira e ela não tem que respeitar nenhum "resguardo", ela precisa ser feliz e talvez seja ao lado de outro cara.
anônimo
06/12/2023 00h12
Que bom
07/12/2023 15h43
Qual a idade de sua mãe?
anônimo
07/12/2023 15h42
Infelizmente vai ter que aceitar irmão
anônimo
07/12/2023 15h33
Entendo seu lado, é uma merda ter madrasta e padrasto.

Já passei por isso, hoje meus pais reataram, mas eu ficava com ódio quando eu via minha mãe de papo com outros caras na internet, já senti ódio extremo dos dois namorados que minha mãe teve e inclusive ela trouxe um aqui em casa.

Eu também odiaria ver meu pai de papo com outras mulheres e ficaria com ódio de ver ele namorando outras mulheres.

Ainda bem que essas desgraças acabaram.
06/12/2023 16h30
O relacionamento de sua mãe e seu pai, é problema deles. Não é da sua conta.
A vida deles não acaba porque você não gosta.
anônimo
06/12/2023 16h25
Deve ser ruim mesmo, como os meus se separaram quando eu tinha uns 5 anos não lembro como me senti, lembro da situação. O jeito é aceitar, até por que essa escolha deles não tem haver com vc
anônimo
06/12/2023 00h17
Daqui a pouco ela estará interessada é nos seus amigos. Aceita q doi menos