O motivo foi pq eu ajudei a minha patroa a descobri se o WhatsApp dela foi clonado. Só depois que ela viu que estava clonado que ela me falou que ela estava desconfiada do marido dela. Eles ficaram separados 1 mês. E logo depois voltaram. Desde então esse homem tem me perturbado, solta piadinhas, e faz de tudo pra me pegar na falha e ela me demitir. Em uma situação dessas, o que vocês fariam? Pediriam para sair ou aguentaria?

PS: Não é CLT, é diária mesmo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/12/2023 01h45
Sim
06/12/2023 01h57
Bom, se vc acha que tá passando dos limites e vc tem a opção de não precisar passar por isso por dinheiro, sim.