O ciclo:
---> Escolha de maneira irracional o pior homem possível
---> Deixe ele te maltratar de todas as formas possíveis
---> Fique traumatizada / ou mãe solteira / ou rodada de tanto repetir o ciclo
---> Canse de moleques e comece a fazer exigências completamente absurdas nos seus próximos relacionamentos devido aos seus traumas anteriores

Será que vocês nunca perceberam esse padrão?

eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
06/12/2023 06h05
Inicio do clico: desespero e carência. Quando escrevo que a maioria das mulheres são burras e otárias me crucificam.
anônima
06/12/2023 16h37
Ciclo do homem:

>Comer prostituta
>Mais prostituta
>Travestis
anônima
06/12/2023 20h59
O ciclo verdadeiro

A mulher conhece um cara que se mostrou legal, "a persona pública"

Eles iniciam um relacionamento com vistas para o futuro, construir uma vida juntos, casa e família.

O homem que vc conheceu, não é o mesmo, além de te tratar como um lixo, te tira toda energia de viver.

Ele enjoa dos planos e te larga com os filhos que são dele.
06/12/2023 20h54
Eu não estou repetindo ciclo nenhum, uma vez só já é suficiente. Qual o critério que usam para saber se alguém vai ser bom ou não ? Vc está culpando mulheres por aprenderem com seus erros e passarem a ser criteriosas? O certo é analisar comportamentos mesmo, nem tudo que reluz é ouro.
06/12/2023 10h56
Conheço um menina exatamente assim.
Resultado: Mãe de três filhos, sendo um de cada pai.
E ainda vive trocando de macho como quem troca de roupa.
anônima
06/12/2023 10h58
Homem que não presta dá sinais bem óbvios, porém a mulher acha que vai mudar ele.
06/12/2023 10h37
Burrice
06/12/2023 21h01
Não me identifico com isso.
anônima
06/12/2023 10h27
Não sei te responder.
anônima
06/12/2023 09h02
Meus ciclos são outros kk
anônima
06/12/2023 07h30
Sua ex tá aprendendo
eles respondem
anônimo
06/12/2023 07h31
Talvez os homens precisem melhorar.
06/12/2023 20h29
Cabeça fraca + família desestruturada + vivência em ambientes tóxicos.

É raro ver alguém que teve segurança, apoio e carinho dos pais seguir esse caminho, infelizmente ainda temos muito a melhorar como sociedade em geral para elevar o nível de educação e cultura da população.
anônimo
06/12/2023 20h48
O seu erro está em pensar que ela escolhe de maneira irracional o pior homem possível, pelo contrário meu amigo ela faz isso com a plena consciência da merda que está fazendo na verdade o que ocorre é que mulheres dessa estirpe querem aproveitar o auge da juventude para explorar todas as opções de caras errados possíveis porque sabe qua quando a bunda e os peitos caírem e ela engordar sempre vai ter um trouxa para assumi-la como esposinha.
anônimo
06/12/2023 10h49
Não. Comedores não tem problema com isso.
anônimo
06/12/2023 16h34
primeiro que um cara certizinho e careta e chato não tem adrenalina nem aventura como ela ver nos filmes e livros, e mesmo ela fazendo isso tudo depois fazendo exigencias sempre vai ter um trouxa pra aceitar por isso fazem
06/12/2023 06h15
São burras em sua maioria. O que sobra para o bectinha é o último estágio
anônimo
06/12/2023 11h03
eu quero que a mulher depois de virar msol tenha uma exigencia absurda assim nenhum miqueinha tera a vida arruinada por ela
07/12/2023 02h50
Não tem fim.
06/12/2023 16h37
Tem mulheres que são viciadas em relacionamentos abusivos e tóxicos ... Os caras dão sinais que são ruins e abusivos e parece que elas vão com tudo na relação. Tem a questão do ego também, elas acham que vão mudar eles .
anônimo
06/12/2023 16h32
Você descreveu perfeitamente o que acontece. É exatamente assim e tem milhares nessa situação. Se tornou um ciclo vicioso.
anônimo
06/12/2023 06h06
É o que mais tem. Mulheres são masoquistas, sentem prazer na dor, por isso o ciclo