Até o Raul Seixas reviu essa fase da vida dele e mostrou que não tem aquela velha opinião formada a respeito do liberalismo sexual.
06/12/2023 14h19
Eu acho que não tenho aquela velha opinião formada sobre tudo, por isso, fico sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar.

Basta ser sincero e desejar profundo, pois você será capaz de sacudir o mundo.
06/12/2023 14h20
Seja mais claro na sua pergunta.